FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Mais de cinco mil torcedores lotaram o Ginásio Constâncio Vieira para ver Falcão e outras estrelas do futsal

O amistoso entre as seleções Brasileira e Sergipana de Futsal, realizado na noite do sábado, 11, reuniu mais de cinco mil pessoas. O ginásio Constâncio Vieira ficou completamente lotado, onde alguns torcedores preferiram ficar em pé para não perder nenhum lance da partida.


Quem deixou para a última hora e preferiu comprar o ingresso no local teve que chegar mais cedo. Os lotes se esgotaram e a alternativa foi adquirir dos cambistas. A entrada foi marcada pela pressa dos torcedores em garantir um lugar privilegiado para ver de perto os ídolos Falcão, Schumacher, Rogério e outras estrelas do futsal brasileiro e sergipano.

A expulsão ainda no primeiro tempo do goleiro Rogério, da seleção Sergipana, deixou a torcida triste, mas os jogadores não entregaram os pontos. Mesmo com os esforços do selecionado sergipano, o Brasil aproveitou as chances e venceu a partida em 5 a 0. 

As torcidas reclamaram do árbitro, se dividiram entre as duas seleções, mas também vibraram com os autores dos gols que foram Wilde, Schumacher, Rodrigo e Ciço. O ala Falcão, eleito três vezes o melhor do mundo pela FIFA, não conseguiu marcar gols, mas foi o destaque do jogo.

A grande festa do futsal atraiu idosos, crianças e adultos que se dividiram entre as duas seleções e vibraram com os lances e as jogadas geniais dos hexacampeões mundiais. O mais assediado foi o ala Falcão, que presenteou um torcedor com a sua camisa e distribuiu autógrafos com a criançada.

O confronto foi uma preparação para a Copa do Mundo de Futsal da FIFA que será realizada em Novembro, na Tailândia. Agora é só torcer para que a Seleção Brasileira conquiste mais um título mundial e levante a taça de heptacampeão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!