FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Intuição de mãe é o mote da campanha de O Boticário para o Dia das Mães



O Boticário mais uma vez toca e emociona os consumidores com uma comovente campanha para o Dia das Mães, em que destaca a intuição materna. No último dia 21, no intervalo do Fantástico (TV Globo), a marca estreou o filme “Intuição” para apresentar as novidades que preparou para a data.



O filme mostra a força da intuição de uma mãe com relação à filha. Ela acorda repentinamente durante a noite, como se pressentisse algo, e vê que a menina, ainda pequena, está doente. Alguns anos depois, sai do trabalho preocupada e acaba encontrando a garota na escola, com o joelho ralado. Já mulher, a filha recebe uma visita inesperada da mãe e se surpreende quando ela a parabeniza pelo Dia das Mães, antes mesmo de anunciar a gravidez. A locução reforça: “Intuição de mãe não falha”. O comercial sugere que os filhos surpreendam suas mães com os produtos O Boticário, como elas vivem fazendo com a ajuda da intuição.

A campanha impressa segue a mesma linha. Na peça que lança a edição especial Linda Inspiração e a versão para as filhas, Linda Lindinha, mãe e filha brincam com balões enquanto o título desafia: “Se você tiver 0,001% da intuição da sua mãe, vai saber o que ela quer ganhar no Dia das Mães”. Em outro anúncio, um menino e sua mãe estão soltando bolhas de sabão e o título destaca: “Intuição de mãe não falha. Presentes O Boticário também não.” apresentando opções da perfumaria da marca para a data.

Ficha Técnica – Filme

Anunciante: O Boticário
Título: Intuição
Produto: Dia das Mães
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor de Criação:  Andre Kassu, Marcos Medeiros
Criação: Alexandre Scaff e Pedro Rosa
Produtora: O2 Filmes
Direção: Alex Gabassi
Fotografia: Pedro Cardillo
Atendimento O2 Filmes: Rejane Bicca / Chica Mauger
Rtvc: Vera Jacinto, Rafael Motta, Adriana Monteiro, Diego Villas Boas, Thiago Bueno
Trilha / Maestro: Cabaret / Guilherme Azen
Montador / Editor: Sabrina Wilkins
Atendimento Cabaret: Ingrid Lopes
Finalizadora: O2 Filmes
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Fabrício Takahashi, Stefanie Giannini
Planejamento: Cintia Gonçalves, Valter Bombonato, Bruno Chenque, Murilo Oliveira
Mídia: Paulo Camossa, Flavio De Pauw, Thelma Rodrigues, Carlos Jordão
Aprovação: Andrea Mota, Ana Ferrell, Daniele Trito, Luciane Vertemati, Luceli Miola

Ficha Técnica – Anúncio

Anunciante: O Boticário
Título:  Bolhas e Balões
Produto: Dia das Mães
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor de Criação:  Andre Kassu, Marcos Medeiros
Diretor de Arte:  Pedro Rosa, Ronaldo Fonseca
Redator: Alexandre Scaff
Fotógrafo modelos: Isabel Garcia
Fotógrafo pack: Alexandre Catan
Ilustração pack: 6B Estudio
Art Buyer: Teresa Setti, Ana Cecilia da Costa
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Fabrício Takahashi, Stefanie Giannini
Planejamento: Cintia Gonçalves, Valter Bombonato, Bruno Chenque, Murilo Oliveira
Mídia: Paulo Camossa, Flavio De Pauw, Thelma Rodrigues, Carlos Jordão
Aprovação: Andrea Mota, Ana Ferrell, Daniele Trito, Luciane Vertemati, Luceli Miola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!