FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Glória se apresenta como uma das favoritas ao título

Folha salarial em 2012 chega à R$ 35 mil
 
A seleção de Nossa Senhora da Glória apresentou um elenco recheado de novidades para a temporada 2012. Dezesseis jogadores e a comissão técnica tiveram o primeiro contato com a torcida na última sexta-feira, 13, no ginásio Padre Leon Gregório, que por sinal ficou lotado. O primeiro compromisso do ano é a Copa TV Sergipe de Futsal, marcada para começar no dia 28 de janeiro.
 
A diretoria do clube não poupou na hora de contratar e o investimento deste ano chega aos R$ 35 mil por mês. “Em 2011 também gastamos muito e valeu a pena, fomos vice-campeões. A diferença em 2012 é que os reforços são mais rodados. E isto deve fazer a diferença”, acredita o presidente da equipe Mario Santos.
 
Do elenco vice-campeão ano passado permaneceram o goleiro Faguinho, os alas Mardney, Carlos, Maycon e Tony, além do pivô Luciano, artilheiro da competição. Chegaram o goleiro Marcondes de 38 anos com passagens por Moita Bonita e Itabaiana, os fixos Fernando ex-Fortaleza e Deivinho ex-Moita Bonita. O ala Ian, campeão sul-americano com a seleção brasileira Sub 20, é a maior aposta para o bicampeonato. Glória conquistou a Copa em 2007.
 
O técnico é ninguém menos que Wilson Mendonça, Galego, o único a vencer todas as oito edições do torneio. “Volto depois de quatro anos com fome de títulos. Respeito todas as equipes, mas Glória vem muito forte e competitiva para 2012”, disse o técnico.
 
A seleção de Glória pretende fazer alguns amistosos antes da estreia na Copa, um deles contra a atual campeã Moita Bonita. “Será importante realizar testes nesse período. Quero enfrentar os moitenses e mais outra seleção forte. A ideia é pegar ritmo de jogo o mais rápido possível, já que o campeonato começa daqui uns dias”, comentou. A nona edição da Copa TV Sergipe de Futsal inicia no dia 28 de janeiro com transmissão ao vivo da TV Sergipe.
 
Congresso técnico - O primeiro e único Congresso Técnico entre dirigentes e a organização da Copa TV Sergipe de Futsal acontecerá nesta terça-feira, (17/01), a partir das 18h, na sede da Federação Sergipana de Futsal (FSFS), localizada no Complexo do Batistão, em Aracaju. Na ocasião, haverá a composição dos grupos, a divulgação da tabela e a definição do sistema de disputa. Deve comparecer ao encontro o representante de cada uma das seleções inscritas.

Assessoria de Imprensa FSFS
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!