FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Subprocuradora é um dos nomes mais citados à sucessão em Estância

Ivan Leite, Adriana Oliveira, Soraya Salim e esposo
A advogada e subprocuradora da Prefeitura Municipal de Estância, Soraya Salim, na noite de sábado (31), fez parte da comitiva que acompanhou o Prefeito Ivan Leite na festa de réveillon realizada na Praia de Abaís. A subprocuradora estava acompanhada também do seu esposo e dos seus pais que vieram prestigiar a festa de ano-novo em Estância.
 

Soraya é uma das integrantes da direção do PRB em Estância e tem contribuído de forma expressiva com a sigla ao lado da atual Presidente, Professora Adriana Oliveira, com a qual mantém um bom relacionamento de amizade e confiança.  Salim é um dos bons nomes mais citados como pré-candidata a Vereadora e tem sido uma voz que faz eco em defesa da mulher, colaborando com o projeto AME-SE (Ação das Mulheres de Estância Sergipe), programa que é coordenado pela Professora Adriana Oliveira.


Na noite de réveillon, Soraya foi cumprimentada pelo deputado estadual Gilson Andrade, conversou bastante com o prefeito Ivan Leite, foi abraçada pela vice-prefeita Cleide Carvalho e ao andar entre os populares recebeu manifestações de carinho e apreço. Salim é uma pessoa simples, dotada de bons ideais, se candidata, poderá dar grande contribuição ao Parlamento Municipal. Uma das suas bandeiras dentro do PRB é a defesa da mulher em todos os âmbitos. 


Questionada pela reportagem do Parabólica News sobre a festa de ano-novo na praia, ela disse que estava muito contente em poder estar naquele instante junto a um dos grandes políticos do Estado, aos seus familiares (pais e esposo) e entre os colegas da administração, que são uma extensão da família e de poder ver o povo alegre prestigiando uma festa preparada pelo prefeito Ivan Leite para colaborar com a alegria dos estancianos e visitantes.
Por Genilson Máximo (Assessoria) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!