Pela sétima edição
consecutiva, empresa marca presença na mais importante semana de moda da
América Latina. Novidades do lounge incluem nail bar e Clube Viva O Boticário
Patrocinador máster do São
Paulo Fashion Week, O Boticário amplia sua participação na
maior semana de moda do país assumindo a cota de patrocínios de esmaltes e
levando, pela primeira vez ao evento, um nail bar onde as
fashionistas poderão pintar as unhas com as cores que fazem parte da coleção
Make B. Rio Sixties. O lounge da marca, tradicional ponto de
encontro no intervalo dos desfiles, também terá um inédito espaço dedicado
especialmente à plataforma de relacionamento Clube Viva O Boticário.
“Make B., marca de
maquiagem premium, segue como uma das grandes estrelas da
participação de O Boticário no SPFW. Mas como queremos
surpreender os participantes a cada nova edição, oferecemos novas experiências
de beleza e vivências da nossa marca”, diz a diretora de Branding e Comunicação
de O Boticário, Ana Ferrell. O espaço, totalmente aberto ao
público, também contará com 12 ilhas de maquiagem, onde os visitantes poderão
fazer looks completos com maquiadores profissionais com itens da linha regular
e também da coleção Rio Sixties, que tem inspiração da capital carioca dos anos
60. Além disso, foi criada uma área especial para experimentação de Make B. Eau
de Parfum, nova fragrância inspirada no universo da moda.
O jeito totalmente
inovador que O Boticário criou para se relacionar e se comunicar com seus
clientes também estará em destaque no lounge, em um espaço
destinado ao Clube Viva O Boticário. A proposta integra uma plataforma
multicanal, que possibilita o cruzamento de dados e resulta numa página
personalizada de cada um dos cadastrados no site www.clubevivaoboticario.com.br –
com conteúdos de beleza direcionados especialmente para o seu perfil, ofertas
exclusivas, novidades antecipadas e ações diferenciadas, que só os sócios do
clube terão acesso.
Quem ainda não faz parte
do clube, terá uma vantagem a mais para se inscrever durante o SPFW. O cadastro
poderá ser feito numa sampling machine instalada no lounge, pelo qual o usuário
receberá um brinde na hora. Além disso, ele já inicia seu cadastro com 100
pontos (que equivalem a um desconto de 20% para compras nas lojas O Boticário).
E como já esperado pelos
frequentadores do SPFW, o lounge irá transmitir os
desfiles ao vivo, por meio de um vídeo wall de alta definição,
e convidar o público a fazer um pit stop para recarregar as
energias nos espaços de convivência, com pufes e almofadas.
Sobre Make B.
A linha de maquiagem Make
B. foi desenvolvida para atender a mulher moderna, sofisticada, que está sempre
antenada às tendências de moda e beleza. O desenvolvimento de todos os produtos
da linha Make B. tem a consultoria do renomado make up artist Fernando
Torquatto, além de tecnologia de alta definição.
A linha, criada em 2010,
oferece mais de 130 itens regulares, além de coleções especiais ligadas aos
movimentos da moda. Uma tradução das tendências de beleza e comportamento, Make
B. garante um efeito radiante e um resultado transformador, cheio de
atitude.
Sobre Clube Viva O Boticário
Pensando numa forma de
entender mais e melhor os desejos e demandas de consumo no setor de beleza, O
Boticário desenvolveu o Clube Viva O Boticário: um novo jeito de fidelizar e se
relacionar com o público. A proposta integra uma plataforma multicanal,
possibilitando o cruzamento de dados, que resulta numa página personalizada de
cada um dos cadastrados no site www.clubevivaoboticario.com.br.
O Clube Viva O Boticário, que
nasceu com uma base de 12 milhões de cadastrados, proporciona
ao consumidor vivenciar a marca e ter experiências que vão muito além da
relação “compra e venda”. As pessoas pontuam não somente nas compras, mas
também ao acessar os canais digitais da marca, como o site, o Portal Viva Linda
e as redes sociais. . Os usuários têm ainda conteúdos e ofertas personalizados,
recompensas exclusivas e experiências únicas, como participar dos eventos de
lançamento de produtos e coleções, eventos patrocinados por O Boticário, entre
outros.
Sobre O Boticário
Inaugurado em 1977, em
Curitiba/PR, O Boticário é a maior rede de franquias do Brasil. A empresa conta
com mais de 900 franqueados e 3.600 pontos de vendas em cerca de 1.700 cidades
brasileiras. Seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de
ponta. São mais de 1.100 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados
pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos,
sabonetes, entre outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem aqui!