FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Banese vai oferecer serviços em Socorro durante o Sergipe de Todos

Nos próximos dias 24 e 25 de abril, o Banco do Estado de Sergipe (Banese) disponibilizará serviços como: empréstimo, abertura de contas e Banese Card, na praça da feira do Conjunto Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro, durante a realização do Projeto Sergipe de Todos. Trata-se do oitavo município a receber a caravana do projeto, que é promovido pelo Governo do Estado em parceria com órgãos estaduais, federais, municipais e iniciativa privada. O objetivo é levar serviços, cultura e informação aos moradores do interior sergipano.

Na oportunidade, os habitantes do município terão a chance de usufruir de outros serviços oferecidos pelas entidades parceiras, entre eles a emissão de carteiras de trabalho, CPF e de identidade, acesso à biblioteca infantil, campanhas educativas, dentre outras atividades.

Os visitantes também vão poder dar entrada em processos para emissão da primeira habilitação, solicitar a inclusão no cadastro de pessoas que usufruem da tarifa social de água, abrir contas bancárias, solicitar cartão de crédito, obter informações sobre a exploração sexual infantil, participar de palestras e oficinas, além de conhecer o funcionamento das secretarias e órgãos que compõem a administração estadual.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!