FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

terça-feira, 21 de abril de 2009

João critica Déda e se mostra insatisfeito com as pesquisas no Sertão


O ex-governador João Alves Filho reagiu diante das pesquisas onde apontam a vitória de Déda no Sertão sergipano, antes seu maior reduto eleitoral. Todavia, mostrou-se satisfeito com a sua vitória em Aracaju, antes reduto de Déda. Segundo João, mesmo afastado de Sergipe durante dois anos em virtude da grave doença de sua esposa, senadora Maria do Carmo Alves, ainda se sente feliz pela pesquisa.

João disse que vai começar a andar pelo sertão, mantendo o contato que sempre teve em todos os seus mandatos de governador do Estado. "Agora, passarei dois dias em Brasília e seis em Sergipe. Gastarei muita sola de sapato", afirmou durante entrevista na Rádio Boca da Mata, no programa de Carlos Dias.

O ex-governador atacou o seu adversário e sucessor Marcelo Déda dizendo que era um governo incompetente e que não tem um projeto pronto, da sua cabeça. Segundo João, todas as obras que o governo atual executa no sertão sergipano foram deixadas por ele como a duplicação da adutora do alto sertão e sertaneja e a Rota do sertão. "Não conseguimos terminar essas obras no meu governo porque eles conseguiram bloquear os recursos. Foram várias as perseguições", declarou.

Na visita que fez à Região, João Alves desconheceu as ações anunciadas recentemente pelo governador Marcelo Déda para combater a seca. "Marcelo Déda não sabe administrar, não é de falar com o povo assim como eu, despacha com os secretários por e-mail e é um "homem de teatro" com curso e tudo. Déda pode deixar o governo e fazer teatro ou trabalhar na Globo. É galã, sabe falar e tem uma cabeleira bonita. O negão aqui não têm esses atributos, mas quando diz que faz, faz mesmo", alfinetou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!