FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Defensoria Pública vai efetivar defensores e homenagear autoridades

Defensor geral Raimundo Veiga
A Defensoria Pública do Estado estará confirmando na carreira seis defensores públicos, aprovados no último concurso público, durante solenidade que será realizada no dia 24, às 18h no Tribunal de Justiça do Estado, localizado na Praça Fausto Cardoso.

Os defensores públicos que exerciam suas atividades em estágio probatório e que serão confirmados pelo Conselho Superior são Anderson Clei Santos, Eric Martins Santos de Figueirêdo, Janine dos Reis Cunha, Luciano de Mello Júnior, Simone Dias Félix Martins e Valter José Vieira Calazans.

Na oportunidade, além dos Membros do Conselho Superior, o governador Marcelo Déda Chagas e os senadores Eduardo Amorim (PSC) e Antonio Carlos Valadares (PSB) serão homenageados com o Colar de Honra ao Mérito, a mais alta Comenda da Defensoria Pública do Estado.

Além dessa outorga, serão agraciados com uma placa em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados à instituição, o presidente da Associação Nacional dos Defensores Públicos (Anadep), André Luiz Machado de Castro e a  psicóloga do Centro Integrado de Atendimento Psicossocial (Ciaps), Juliana Andrade Passos.

Segundo o defensor público geral, Raimundo Veiga, é a primeira vez que a Defensoria concede a Comenda máxima às autoridades e personalidades que contribuem de forma expressiva para o desenvolvimento do Estado. “Essa Comenda representa o reconhecimento do trabalho desenvolvido em prol do município, do Estado, do país ou da humanidade”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!