FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Eduardo Amorim entrega retroescavadeira em Cumbe

Moradores de Cumbe comemoram a chegada da retroescavadeira, fruto de Emenda Parlamentar do senador Eduardo Amorim, à época deputado. A solenidade de entrega foi nesta segunda-feira, 17, com a participação da prefeita Terezinha Moura, vários secretários e todos os noves vereadores. 
Distante a 90 km da capital, Aracaju, Cumbe tem apenas nove povoados e pouco mais de 3.700 moradores, mas precisava urgente de uma retroescavadeira para melhorias no município. Durante a solenidade de entrega a prefeita Terezinha Moura aproveitou para agradecer ao senador Eduardo Amorim e solicitar uma caçamba.

“Sabemos que por ser um município pequeno, às vezes, ficamos esquecidos pelas autoridades políticas, então todos nós só temos que te agradecer por esta emenda e por hoje o nosso sonho se tornar realidade. Porém, temos que fazer o casamento com a chegada de uma caçamba e não poderíamos deixar de pedir aqui pessoalmente”, frisou a prefeita agradecendo por outras emendas do Senador Eduardo Amorim que já estão em fase de licitação.

O senador Eduardo Amorim enfatizou seu discurso agradecendo a todos pelo acolhimento que tem recebido pelo povo de Cumbe. “Vocês sabem que sempre que posso passo por aqui e sinto-me filho de Cumbe pelo carinho que recebo de vocês e, filho também é aquele que é adotado e querido”, explicou.

“O povo de Cumbe sempre votou em todas as eleições em seus representantes, mas é a primeira vez que recebe um equipamento desse e que muitos não dão a devida importância. Sei do problema da quadra de esportes e dona Terezinha sabe que existe uma emenda nossa no valor de R$ 300 mil, que está prestes a ser empenhada e que poderá ser utilizada para reestruturação daquela quadra. Porém, ainda acho pouco e vamos tentar conseguir mais para que o povo de Cumbe tenha um ginásio de esportes coberto e decente para seus moradores”, finaliza Eduardo Amorim. (Por Elenildes Mesquita).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!