FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Raimundo Veiga e André Castro

Raimundo Veiga e Marcelo Déda

Raimundo Veiga e Juliana Passos
Uma noite especial marcada por homenagens, lançamento do selo alusivo aos 30 anos da Defensoria Pública do Estado e a confirmação na carreira de seis defensores públicos que estavam em estágio probatório. Assim foi a solenidade, bastante concorrida, realizada no dia 24, no Auditório do Tribunal de Justiça de Sergipe.
 
Foram agraciados com o Colar de Honra ao Mérito – a mais alta Comenda concedida pela Defensoria Pública do Estado, o governador Marcelo Déda e os senadores Eduardo Amorim e Antonio Carlos Valadares.  Receberam a placa pelos relevantes serviços prestados à instituição, a psicóloga do Centro Integrado de Atendimento Psicossocial, Juliana Andrade Passos e o presidente da Associação Nacional dos Defensores Públicos, André Luiz Machado de Castro.
Durante a abertura foi cantado o hino nacional na voz da cantora Jussara. O mestre de cerimônia foi Gilvan Fontes e a organização ficou sob a batuta do cerimonialista Gladston Santos. Após a cerimônia foi servido um coquetel, assinado por Selma Duarte.
O evento contou com a presença de membros do judiciário, secretários de estado, diretores de órgãos, políticos, empresários, estudantes, advogados e demais autoridades, personalidades e imprensa.
Fotos de André Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!