FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Copa TV Sergipe: Davi Mendonça assina com Feira Nova

Depois de uma negociação frustrada com o técnico Eurico Souza, a seleção de Feira Nova acaba de fechar contrato com o jovem treinador Davi Mendonça, filho do experiente Oswaldo Mendonça. O acordo foi feito no meio desta semana e a princípio ele fica no clube até o fim da Copa TV Sergipe de Futsal. Davi se apresenta na noite nesta quinta-feira, 12, na cidade de Feira Nova, que fica a 104 km de Aracaju, na região do sertão sergipano.
Formado em Educação Física, Davi Mendonça de 21 anos teve passagens por algumas equipes do futsal sergipano, principalmente nas categorias de base. A estreia dele foi aos 19 anos na seleção de Ribeirópolis durante a Copa TV Sergipe de Futsal. Na ocasião, Davi levou a equipe até a segunda fase do torneio.
Na seqüência da carreira, ele passou a comandar as divisões de base do Bola na Rede, onde conquistou o título estadual da categoria Sub 09. Ano passado dirigiu o Ajax de Aracaju no Campeonato Sergipano Sub 17. “Foram experiências importantes para o meu amadurecimento dentro das quatro linhas. Agora espero aumentar meu currículo com uma boa campanha em Feira Nova”, disse.
Para o presidente da seleção de Feira Nova, Cássio Ramon, a escolha de Davi Mendonça foi bem aceita pelo grupo e pela torcida. “Acreditamos no potencial desse jovem treinador. Ele aprendeu muito com o pai e tem um caminho brilhante pela frente”, comentou.
Assessoria de Imprensa FSFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!