FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Retratação Pública

Eu, Genilson dos Santos, pelo presente Termo de Retratação Pública, venho a público RETRATAR-ME por ter dado repercussão uma denúncia feita pelo Programa ‘Almanaque Mulher’, apresentado pela Sra. Simone Almeida, na Rádio Abais e, também, noticiada por outras emissoras locais, denúncia semelhante, dando conta de que o Sr. José Jorge Batista dos Santos havia espancado a sua esposa.


Sendo, por mim, a gravação postada no You Tube, e sua transcrição enviada através do e-mail parabolicaNews@gmai.com.

Fui induzido ao erro por não ter apurado antes as informações externadas pelos citados órgãos de comunicação; assim sendo, contra a pessoa do Sr. José Jorge Batista dos Santos reconheço não serem verdadeiras as denúncias ou suposições feitas e deixo ciente de que agi fora de minha razão. Peço desculpas!
Serve a presente Nota de Desagravo para restabelecer a verdade de idoneidade do ofendido.

Gostaria de reiterar minha retratação pública, com a consciência de que atos como estes não mais se repitam.

Estância, 10 de dezembro de 2012.

Genílson dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!