FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

quinta-feira, 28 de março de 2013

Deborah Secco conta à CONTIGO! como foi perder 12 quilos para viver uma soropositivo


Em entrevista à CONTIGO!, que chega quarta-feira (27) às bancas, Deborah Secco falou sobre o papel mais difícil em seus 25 anos de carreira, Judite, personagem soropositiva do filme Boa Sorte. “Eu quis ter um aspecto doente e emagreci 12 quilos em 45 dias”, explicou a atriz já recuperada. A entrega foi tanta que ela conseguiu chegar ao peso indicado em apenas 45 dias. “Fiquei sem comer, reclusa, introspectiva. Foi muito difícil. Eu chegava em casa, Roger me abraçava e chorava. Minha mãe, então, não podia me ver que caia em prantos.” Confira a matéria completa na CONTIGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!