FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

quarta-feira, 15 de maio de 2013

"A vitória do Proinvest se deve a abertura do diálogo", afirma Amorim



Eduardo Amorim com Angélica Guimarães e Marcelo Déda 
O senador Eduardo Amorim (PSC-SE) participou de solenidade de sanção da lei do Proinvest que aconteceu no auditório da Codise nesta segunda-feira, 13. O evento contou com as presenças do governador Marcelo Déda (PT), do prefeito João Alves Filho (DEM), da presidente da Assembleia Legislativa, deputada estadual Angélica Guimarães (PSC), além das diversas autoridades.


“A oposição sempre cobrou de forma responsável que todas as obras estivessem no texto da lei já que na história, nunca estivemos tão endividados, mas, infelizmente teve gente que utilizou disto, como forma de agredir, violentar o nosso ato”, ressaltou o senador.

Amorim disse que espera celeridade por parte do Governo do Estado nas obras estruturantes listadas e acordadas no texto da lei. “Agora vamos trabalhar! Devemos fiscalizar enquanto políticos o andamento das obras, afinal, este é o nosso dever”, lembrou.

“O reconhecimento para a aprovação do Proinvest tem que ser dado devido à abertura do diálogo estabelecido, desta forma, chegamos ao momento vitorioso como esse”, concluiu o parlamentar.

Da Assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!