FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Laércio Oliveira reivindica conclusão da BR-101 e duplicação da BR-235Pol



O deputado federal Laércio Oliveira (PR/SE) sempre está presente nos eventos do Ministério dos Transportes para buscar melhorias para as rodovias sergipanas. Ele esteve, ao lado do senador Eduardo Amorim, na recepção ao ex-governador da Bahia, César Borges, em Salvador, que comemorou sua posse como Ministro dos Transportes.


Laércio Oliveira, que é presidente do PR em Sergipe, parabenizou o deputado José Rocha pela nova missão de presidir o Partido da República na Bahia e destacou a participação César Borges no Ministério dos Transportes. O parlamentar disse que já conversou com o ministro sobre Sergipe e apresentou pedidos do povo sergipano para que o ministério desenvolva ações.

“Nós estamos através do Ministério dos Transportes, recompondo a base do governo federal e comprometidos com o trabalho da presidente Dilma Roussef. 
Já estive com o ministro César Borges e apresentei reivindicações dos sergipanos. Tenho certeza que seremos contemplados. Vamos lutar pela conclusão da obra da BR-101 e que seja feito o trabalho de duplicação também na BR-235.  Faremos o possível para trazer o melhor para nosso estado”, destacou Laércio Oliveira.

César Borges afirmou que deseja desenvolver novas obras em Sergipe. “Temos que terminar a obra da BR-101 norte, para interligar todo o Nordeste. Finalizar a obra em Sergipe, pois ela tem que ser concluída para um melhor escoamento dos veículos e trabalhar a duplicação da BR-235 também. A BR-235, que é uma estrada importante para Sergipe, tem que ir até a cidade de Juazeiro, na Bahia, para que os transportes funcionem melhor nos estados. Precisamos efetivar as licitações, e efetuar as obras. Recursos no Ministério existem para isso”, disse o ministro.

Por Márcio Rocha e Carla Passos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!