FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Baden Powell fatura bicampeonato do Circuito Sergipano Correios de Futsal


A equipe do Baden Powell conquistou pelo segundo ano seguido o título do Circuito Sergipano Correios de Futsal categoria Sub 13. Na grande final o time de Aracaju derrotou a AABB de Estância pelo placar de 4 a 2. Destaque para o ala Renatinho, ex-bola cheia do Fantástico, autor de dois gols na partida.




O Baden Powell fez nesta temporada uma campanha irretocável. Em oito jogos o time teve 100% de aproveitamento. O ataque marcou 67 gols e a defesa foi vazada apenas sete vezes. O artilheiro do campeonato é o ala-pivô Caio Gabriel com 28 bolas na rede, uma média de quatro gols por jogo.



“Fizemos barba, cabelo e bigode em 2013”, diz o técnico Janinho Lima ao se referir à campanha do time, dono do melhor ataque, da melhor defesa e ainda com o artilheiro da competição.



O segredo para o título, segundo Janinho é a dedicação do grupo durante os treinamentos. “O trabalho iniciado no começo do ano provou que surtiu efeito. Na verdade, o grupo está junto há 4 anos e o entrosamento foi fundamental para garantirmos o caneco da forma que foi. Parabenizo todos os atletas e minha comissão técnica. Ano que vem vamos em busca do tri”, destacou o técnico do Baden Powell.



O próximo compromisso dos bicampeões sergipanos Sub 13 é a Copa Sul Brasileiro, em Balneário Camboriú-SC. A data do torneio será divulgada nos próximos dias.



Categoria Sub 15 - Encerrada as atividades da categoria Sub 13, a Federação Sergipana de Futsal (FSFS) está programando o início do Circuito Sergipano Correios Sub 15. Para tanto, a entidade realiza nesta quinta-feira, dia 26, às 18h30, em sua sede, localizada no Parque dos Cajueiros, o Congresso Técnico para definir o sistema de disputa.



Da Assessoria de Imprensa FSFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!