FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Lounge de O Boticário no SPFW recebeu Vips



O cantor Luciano Camargo com a família na quarta-feira (30), terceiro dia do SPFW
O lounge de Boticário no São Pão Fashion Week - Inverno 2014 recebeu diversos famosos durante os dias de vento. Patrocinador máster do SPFW, O Boticário ampliou sua participação na maior semana de moda do país assumindo a cota de patrocínios de esmaltes e levando, pela primeira vez ao evento, um nail bar onde as fashionistas podem pintar as unhas com as cores que fazem parte da coleção Make B. Rio Sixties. Confira as fotos!
A apresentadora Didi Wagner foi uma das fashionistas que passou pelo lounge o Boticári9o no SPFW
 

 Sobre O Boticário

Inaugurado em 1977, em Curitiba/PR, O Boticário é a maior rede de franquias do Brasil. A empresa conta com mais de 900 franqueados e 3.600 pontos de vendas em cerca de 1.700 cidades brasileiras. Seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 1.100 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.
A diretora de Comunicação e Branding de O Boticário, Ana Ferrell, com o make up artist de O Boticário para a linha Make B., Fernando Torquatto, e Paola de Orleans e Bragança, modelo e apresentadora, no lounge O Boticário no SPFW.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!