FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

O Boticário recria look das passarelas



A maquiadora Suelen Johann ensina como reproduzir o make gótico da Animale com produto Make B

Com inspiração nos desfiles do primeiro dia da 36ª edição do SPFW, O Boticário mostra como se inspirar em uma maquiagem das passarelas e brilhar no universo fashion. Animale foi primeira grife a desfilar na SPFW e apresentou um make com tendência gótica com foco nos olhos e sombras em quatro tons de cinza. As sobrancelhas estavam bem marcadas e a boca nude. As maças do rosto foram iluminadas com blush.
A maquiadora de O Boticário e vencedora do Desafio de Beleza, Suelen Johann recriou a produção deste desfile: “Para tornar a mulher ainda mais bonita e aquecer um pouco mais a pele, ao invés de usar os quatro tons de cinza vou substituir um deles por uma sobra marrom, bem bonita!” explicou.


ü  Comece aplicando o Make B. Primer Facial Alta definição e, em seguida, a base da marca em todo o rosto. Depois, para disfarçar as olheiras, passe o Make B. Flash iluminador em toda a pálpebra móvel dos olhos, e, também em toda a pálpebra móvel, aplique a sombra marrom de Make B. Rio Sixties Duo de Sombras Sol de Copacabana;


ü  Passe a sombra cinza mais clara do Make B. Quarteto de Sombras New Ônix no canto interno do olho (foto 1)



ü  O tom mais escuro do mesmo quarteto deve ser aplicado na pálpebra externa e abaixo dos cílios inferiores (foto 2). Em alguns pontos, em cima da sombra cinza claro, passar a sombra preta da mesma palette, criando um terceiro tom de cinza.


ü  Passe muitas camadas de Make B. Máscara para Cílios Efeito Cílios Postiços preta; (foto 3)



ü  Coloque os cílios postiços de Make B. Rio Sixties com a ajuda do aplicador da mesma coleção (fotos 4 e 5).




ü  Finalize a produção com o blush Make B. Rio Sixties Charme da Lapa nas maças do rosto. 


E Pronto.Tá linda! 

Sobre Make B. Rio Sixties
Make B. Rio Sixties, coleção primavera/verão 2014, é inspirada na atmosfera retrô da década de 60, somada ao glamour de Copacabana, ao calor das areias de Ipanema e ao romance da Lapa. Desenvolvida em parceria com o make-up artist de Make B., Fernando Torquatto, conta com 23 itens de maquiagem, entre batons, sombras, delineador, blush e pó iluminador, além de acessórios e uma fragrância surpreendente. Make B. Rio Sixties Alto Verão Maquiagem para Pernas e Make B. Alto Verão Palette de Maquiagem chegam para complementar a coleção com novidades fresquinhas para as consumidoras.

Sobre Make B.
A linha de maquiagem Make B. foi desenvolvida para atender a mulher moderna, sofisticada, que está sempre antenada às tendências de moda e beleza. O desenvolvimento de todos os produtos da linha Make B. tem a consultoria do renomado make up artist Fernando Torquatto, além de tecnologia de alta definição.

A linha, criada em 2010, oferece mais de 130 itens regulares, além de coleções especiais ligadas aos movimentos da moda. Uma tradução das tendências de beleza e comportamento, Make B. garante um efeito radiante e um resultado transformador, cheio de atitude.

Sobre O Boticário
 Inaugurado em 1977, em Curitiba/PR, O Boticário é a maior rede de franquias do Brasil. A empresa conta com mais de 900 franqueados e 3.600 pontos de vendas em cerca de 1.700 cidades brasileiras. Seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 1.100 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!