FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

terça-feira, 11 de março de 2014

O Boticário presenteia mulheres com 24 horas seguidas de diálogo com experts em beleza

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, time de profissionais responderá dúvidas de beleza das consumidoras por meio do Facebook e WhatsApp
  
Dia 13 de março será especial para as mulheres do país inteiro - O Boticário montará um verdadeiro QG da beleza para que elas possam tirar todas as dúvidas sobre cabelos, pele, maquiagem, perfumaria, unhas, moda e muito mais. A partir das 10 horas da manhã do dia 13 de março até o mesmo horário do dia seguinte, a marca proporcionará o diálogo com suas fãs pelo Facebook e pelo aplicativo WhatsApp, no número (41) 8856-9777. A iniciativa, intitulada 24 horas de beleza, é um presente da marca para as mulheres explorarem ainda mais aquilo que já é inerente à sua existência - a beleza feminina.
            
      
“Para O Boticário, a mulher é a nossa principal e melhor fonte de inspiração em tudo o que fazemos. Para homenageá-las e agradecê-las por esse importante papel, criamos um presente para que elas tenham liberdade de perguntar à vontade, desde as dicas mais básicas às questões mais complexas em beleza” explica Ana Ferrell, diretora de Branding e Comunicação de O Boticário. “Para cumprir essa missão, contaremos com um time multidisciplinar de feras no assunto”, completa. Fernando Torquatto, make up artist da linha Make B., Sadi Consati, consultor criativo das linhas Intense e Capricho, Suelen Johann, maquiadora sênior de O Boticário e Viktor I, consultor de cabelos de O Boticário, além de outros especialistas do mercado, compõe a lista.
                     
Conteúdos exclusivos, como vídeos tutoriais e passo a passo, serão criados para esclarecer de forma ainda mais clara as dúvidas das participantes, além de contribuir para o repertório das consumidoras. O exército de experts estará de plantão na sede do Grupo Boticário, no Paraná, onde modelos, fotógrafos, cabeleireiros, maquiadores, personal stylist e blogueiras também estarão a postos para dar apoio na construção do conteúdo.

A iniciativa ainda se estenderá para além do meio digital em 100 cidades do país. Em algumas lojas da rede, as clientes ganharão maquiagem e consultoria de beleza personalizada. Cinco sortudas, escolhidas entre as apaixonadas pela marca do Clube Viva O Boticário (www.clubevivaoboticario.com.br) receberão um verdadeiro banho de beleza em casa, incluindo cabelo e maquiagem feitos por especialistas.

Mais detalhes e o regulamento da ação 24 horas de beleza já estão disponíveis em boticario.com.br/24horasdebeleza.

  
Sobre O Boticário - Inaugurado em 1977, em Curitiba/PR, O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário e compõe a maior rede de franquias do Brasil. Conta com mais de 900 franqueados e 3.600 pontos de vendas em cerca de 1.700 cidades brasileiras. Seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 1.100 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!