FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

quarta-feira, 12 de março de 2014

Presidente da Fundação Renascer recebe título de Mulher Notável

Notável, esse seria um pequeno adjetivo para uma mulher que realmente faz acontecer. Marta Leão é presidente da Fundação Renascer  e, além disso, realiza dezenas de outras tarefas em benefício de pessoas mais humildes e grupos distintos como os idosos do Bugio. E foi naquela comunidade que ela recebeu na tarde da última terça-feira, o título de Mulher Notável em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no último dia 8 de março. Na oportunidade, jornalistas, radialistas e outras personalidades femininas sergipanas foram homenageadas.


Com muita alegria, o evento teve início na sala de eventos da Associação de Moradores do Conjunto Bugio, às 15h. O anfitrião, José Aragão Barroso, presidente da Associação de Moradores do bairro, conduziu o grupo de idosos que entoou belos cantos acompanhado de violão e palmas. As músicas com mensagens otimistas geraram muita alegria no salão e tanto os integrantes do grupo, quanto as homenageadas participaram da festa com grande alegria.
Convidada a receber a homenagem a presidente da Fundação Renascer, Marta Leão, disse que para ela é de grande importância ser agraciada com um título significativo em um local onde  desenvolve um grande trabalho, junto a um grupo de idosos maravilhosos todas as terças-feiras. “Para mim é uma honra ser homenageada por vocês e por esse motivo dei prioridade a esse evento de hoje para passar aqui com vocês essa tarde maravilhosa”, disse Marta.

O presidente da Associação, José Aragão, elogiou Marta Leão e disse que ela é uma grande incentivadora da comunidade, estando sempre presente oferecendo seu carinho e trabalho para ajudar aos mais necessitados. “Marta é uma guerreira que dispensa comentários. Ela está sempre fazendo por nós, ouvindo nossas necessidades e nunca se negou a interceder pelos mais humildes. Uma mulher como ela é realmente notável”, disse Aragão.

As homenagens seguiram com música e as personalidades convidadas receberam títulos a exemplo da chefe de gabinete do governador Jackson Barreto, a querida Aninha, da jornalista Cláudia Lemos, diretora do Jornal Correio de Sergipe, da jornalista Cássia Santa do Portal Infonet, da radialista Magna Santana, da Rádio Liberdade e outros grandes nomes de mulheres sergipanas.  Em seguida houve distribuição de rosas e brindes para as convidadas ilustres. O evento foi finalizado com lanche comemorativo.    

Da Assessoria                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!