FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Rogério Carvalho diz que não apoia quem vira as costas para o povo


O presidente do Partido dos Trabalhadores em Sergipe, deputado federal Rogério Carvalho, tem participado de atos políticos em todo o Estado.  Nesta semana, ele esteve em uma caminhada em Propriá, cujo candidato é Paulo Campos do PT, e, em Maruim e Areia Branca com os candidatos Simizinho e Acácia, ambos do PSB.


Nos três municípios, Rogério fez críticas aos opositores destes candidatos. “Estas pessoas já tiveram a oportunidade delas e agora é o momento de todos escolherem o caminho diferente, o novo, o caminho que resolva as vidas”, explicou Rogério.

Em Propriá, o deputado federal participou de uma caminhada e gostou do que viu. “O povo está alegre, satisfeito, receptivo. O povo acredita que Paulinho Campos (PT) trará um fôlego novo a essa cidade que é referência no movimento de esquerda de Sergipe. Propriá vai sair do marasmo”, disparou.

Já em Maruim, Rogério foi ainda mais enfático: “Não posso apoiar um candidato que na época em que Maruim foi alagada, simplesmente virou as costas para as pessoas. Foi uma atitude absurda. Gilberto Maynart sim foi um bom prefeito e agora indica Simizinho(PSB) e é ele quem eu apoio”, afirmou e acrescentou que conseguiu 10 milhões para que o provável  futuro prefeito possa realizar a obra de 100% do saneamento básico da cidade.

Ainda em Areia Branca, Rogério destacou o empenho da candidata Acácia (PSB) enquanto ex-secretária da Assistência Social. “Foi ela quem ajudou Souza a governar esta cidade, foi ela quem sempre ajudou o povo. E Souza, todos conhecem! Se esforçou a vida inteira por Areia Branca, trouxe a clínica de Saúde da Família, trouxe o Samu em uma luta pessoal. Areia Branca vai voltar a ser feliz e estar em boas mãos”, concluiu.

Por Pedro Carregosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!