FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Nota à Imprensa: Após as manifestações do deputado estadual Zezinho Guimarães, o deputado Almeida Lima afirma que:

“Apenas duas das considerações do deputado Zezinho Guimarães merecem a minha atenção: a de que não deve satisfação da sua conduta política a mim, e a de que eu sou um político solitário. O Zezinho tem razão quanto às duas observações. De fato não tenho tido, de Zezinho Guimarães, nenhuma satisfação acerca de sua conduta política. Antes de ser eleito, ele sempre me dava satisfação. Agora ele não precisa mais. Doravante ele só dar satisfação ao governador Marcelo Déda pois é ele, o governador, quem dispõe de secretarias e sinecuras para oferecer a Zezinho Guimarães. Quanto à minha solidão política, o Zezinho também tem razão. Afinal, eu não estou no poder, portanto, não tenho cargos. A minha “solidão” decorre de atitudes como a dele. No mais, declaro a minha alegria e satisfação pois, daqui em diante, a população fica ciente de que nada tenho a ver com as decisões políticas de Zezinho Guimarães. (Da Assessoria).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!