FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

segunda-feira, 13 de junho de 2011

O Boticário amplia linha Cuide-se Bem com produtos para banho, cuidados com o corpo e rosto

A mulher brasileira adora cuidar da beleza, mas busca praticidade na hora de escolher seus produtos. Sabendo disso, O Boticário amplia a linha Cuide-se Bem e lança, a partir desta segunda-feira, 13 de junho, em suas 3.020 lojas em todo o País, seis produtos – três para o rosto, dois para banho e um para o corpo. Com o conceito “acredite no poder dos dois minutinhos”, Cuide-se Bem foi desenvolvida para mulheres que querem cuidar da pele e dispõem de pouco tempo. “Entre as novidades, trouxemos a ação nutritiva do morango e as propriedades hidratantes do leite em uma deliciosa fragrância”, comenta Vanessa Schroeder, gerente da Categoria de Cuidados Pessoais de O Boticário.
 

A nova Loção Hidratante Morango e Leite possui textura leve, fácil de espalhar e de rápida absorção. Sua formulação combina o Complexo Fruto-Sinérgico, composto por ativos hidratantes, anti-oxidantes e suavizantes, com as ações nutritivas e umectantes do extrato de morango e do leite. Além disso, a embalagem de 400 ml do produto já vem com a válvula dosadora e uma embalagem de refil, uma economia a mais para a consumidora. Com a mesma fragrância usada na loção, o Sabonete Perfumado Morango e Leite é 100% vegetal. Ele forma uma espuma cremosa que limpa a pele e a deixa delicadamente macia e perfumada. O produto vem em embalagem de duas unidades de 80 g cada uma.

A família olfativa aveia e pêssego ganha uma novidade. O Sabonete Cremoso Aveia e Pêssego chega às lojas com formulação composta pelo Complexo Fruto-Sinérgico e as vitaminas e sais minerais da aveia e do pêssego, proporcionando limpeza, frescor e suavidade à pele. A embalagem de 250 ml do produto também vem com a válvula dosadora, que é prática tanto no banho, como para lavar as mãos.

O Boticário também lança três novos itens para o rosto com refil. Eles agregam proteção solar, FPS 15, para os hidratantes de uso diurno, e prevenção aos primeiros sinais de envelhecimento a um custo acessível. As formulações trazem o Novo Complexo Fruto-Sinérgico Plus, que possui derivados vegetais da uva, ginkgo biloba e laranja. Têm ação antioxidante e prolongada para combater os efeitos do dia-a-dia, como calor, frio e poluição.

O Creme Nutritivo Noturno de 50g age durante o sono, quando a pele está naturalmente mais apta a absorver o produto. A fórmula contém açúcar de frutas e manteiga de karité, que nutrem e recuperam a umidade natural porque deixam a pele mais macia e saudável. Para uso diurno, a marca desenvolveu o Creme Hidratante Pele Normal a Seca e o Gel Creme Hidratante Pele Mista a Oleosa, ambos com FPS 15, proteção às radiações UVA e hidratação 24h. O creme hidratante contém manteiga de karité, que hidrata e cuida da pele. Já o gel, tem textura leve e de rápida absorção, que evita o brilho.

“A formulação desenvolvida para os produtos de rosto é um incentivo às mulheres que querem iniciar um tratamento de beleza de forma prática e segura. Eles também possuem tamanho adequado para carregar na bolsa e refil prático para reposição” explica a gerente.

Cuide-se Bem - Cuide-se Bem é uma linha completa de produtos para corpo, rosto e banho de O Boticário, que alia praticidade e qualidade, além de opções de consumo responsável, com a oferta de refis para a maioria dos itens. Com os seis lançamentos, a linha passa a contar com 49 itens divididos em nove famílias de fragrâncias, exceto para Rosto, Higiene Íntima e Creme Pós Depilação. (Por Osanilde Oliveira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!