FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Senador participa da inauguração da rádio Xodó FM

O sertão sergipano conta agora com mais canal de informação. Foi inaugurado no ultimo sábado, 03, em Nossa Senhora da Glória a emissora de rádio "Xodó FM". O senador Eduardo Amorim (PSC/SE) participou da solenidade ao lado da prefeita Luana Oliveira , dos deputados federai André Moura e Pastor Heleno, dos deputados estaduais Capitão Samuel, Maria Mendonça e Zezinho Guimarães, do secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia Zeca da Silva, de diversas lideranças políticas, além da população.

O sinal da nova emissora de rádio já pode ser captado na freqüência 88,5, com o alcance das ondas sonoras chegando a 40% da população sergipana e também de alguns estados vizinhos. Segundo o empresário e diretor do estabelecimento Nelson Nascimento, a Xodó FM traz uma programação diversificada, com músicas, programas humorísticos e informações dos serviços de utilidade pública. Nelson informa que a rádio será a voz do povo sertanejo. "Quero que toda minha equipe seja humilde, atenda a todos sem distinção, pois essa porta estará sempre aberta para todos. Essa casa é de vocês", fala Nascimento.

O idealizador da rádio revelou também que todo esse trabalho e investimento é, além da realização de um sonho, uma maneira de deixar a população integrada das notícias locais e do Brasil. "Essa rádio não servirá apenas como entretenimento, também será uma ferramenta de informação. Os nossos representantes políticos poderão usar a rádio como uma forma de se aproximar de todos nós", conta Nelson.

Durante a inauguração, o senador Eduardo Amorim participou de programa ao vivo, e destacou sua exultação em estar presente no nascimento de mais um veículo de comunicação que será usado pela população para acompanhar as ações políticas dos parlamentares, reivindicar, além de contribuir com o desenvolvimento do Estado. "Os sertanejos sergipanos precisavam de um lugar especial para serem ouvidos. Nelson é o exemplo de pessoa dedicada, que acredita no município e, assim como eu, luta por um sonho até ele ser materializado. Ele batalhou por essa rádio e agora proporciona a todos nós mais uma ferramenta para divulgar as nossas ações e para ouvir as reivindicações do povo, melhorando a vida de todos", destaca Amorim. (Da Assessoria).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!