FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Suposto tubarão mata mulher em uma praia de Sergipe

Um suposto tubarão teria matado uma mulher em uma praia de Sergipe, segundo divulgou o blog CANAL R5. Não foram divulgadas mais informações do ocorrido por solicitação do Corpo de Bombeiros e da Assessoria da Prefeitura do município que temem afetar o turismo.
Tudo indica que esse ataque ocorreu em uma praia da Capital, onde pescadores já tinham visto dois tubarões rondando a praia na segunda-feira, 10. Horas depois, a mulher foi atacada.
Segundo informações no blog, a vítima estava acompanhada de outros amigos que presenciaram o ataque, porém não puderam fazer nada para impedir a tragédia.
As fotos foram divulgadas por um médico lotado no Hospital de Cirurgia. Cenas fortíssimas!
Vejam mais fotos:
Fonte: http://canalr5blog.blogspot.com/2011/10/tubarao-ataca-e-mata-na-praia-de.html






20 comentários:

  1. nossa lamentavelll eu morava em aracaju na praia da atalaia nova mais nao tive o cohecimentoque la haviam casos de ataques por tubaroes.lamentavel mesmo.sintomuitoo

    ResponderExcluir
  2. Estas fotos já geraram bastante controvérsia e discussão, principalmente por que os ferimentos não se parecem com os causados por um tubarão, mas sim com possíveis ferimentos causados por uma hélice de embarcação, esta mulher possivelmente foi puxada pelo fluxo de uma hélice de embarcação, sendo atingida várias vezes pelas pás da mesma.

    ResponderExcluir
  3. Engraçado que não divulgam isso em outros meios de comunicação,deve ser por causa do turismo,para não assustar os turistas.Eu tenho um amigo do bbombeiro,ele comentou que quase toda semana tem pessoas que morrem com os ataques de tubarão

    ResponderExcluir
  4. coitada graça a deus nao acontece essas coisas comigo eque nao aconteça com ninguem

    ResponderExcluir
  5. 1- olhando as fotos de outros casos de ataque de tubarão, não parece MESMO que ela foi mordida;
    2- é 6 vezes mais provável ganhar na mega sena do que morrer por ataque de tubarão.

    só pra que nós meditemos um pouco...

    ResponderExcluir
  6. Credo!O tubarão rasgou a moça toda.fiquei até com medo sw ir a essa praia.

    ResponderExcluir
  7. Nooossaa fikeei mtu assustada juseus

    ResponderExcluir
  8. Não foi um "suposto" tubarão, e sim um tubarão quem matou a moça.

    Já houve registros de tubarão-tigre capturados em praias sergipanas.

    O que eu acho um absurdo são esses ambientalistas que proibem a matança desses peixes agressivos.

    Nem todas as espécies de tubarões são agressivas, mas eu sou a favor da matança das espécies que podem ameaçar os seres humanos, como o cabeça-chata, o tubarão-tigre e outros agressivos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cretino. Vc tambem e a favor de exterminar os leoes na Africa, Tigres na India e Russia e Ursos no Canada! Os grandes tubaroes dos oceanos nada mais sao do que predadores de apice, o topo da cadeia alimentar, como os tigres, leoes e ursos. Vai estudar.

      Excluir
    2. Infelizmente o nosso país não nos cuida nem dos proprios tubarões humanos, se é que me deixo entender. Como vai cuidar para que pessoas do bem tenham suas férias tranquila. Os animais, tubarões, leões, tigres, etc, Não tem culpa nenhuma. Os culpados são os animais corruptos que temos em nossa politica, que só chupa o sangue do povo e não fazem nada pelo o mesmo. Essas praias deveriam ter mais proteção, mas não, o governo e o comercio, só querem lucrar com o povo. Só querem colher, mas plantar nada.

      Excluir
    3. Cretino é pouco. Essa criatura merece um fim trágico.

      Excluir
    4. Aos malditos que defendem tubarões: vão lá na Dinamarca criticarem e impedirem a matança de golfinhos, já que são tão valentões!! Já matei 17 tubarões e sinto orgulho disso! Dever cumprido! Se eles não querem morrer, fiquem longe de nós! Apenas observe assim: se ele me caça, por que eu não posso caçá-lo também? [Estou atrasado quanto à data mas não importa: sempre haverão pessoas para ler e concordar com meu ponto de vista e vice-versa!]

      Excluir
  9. Este acidente foi com Helice de Embarcação!
    Podem perceber pelos cortes com epaços precios em sem rasgadura!

    ResponderExcluir
  10. Que pena,uma menina muito bonita .. mais Deus que a tenha com ele ..

    ResponderExcluir
  11. Será possivel que estes ambientalistas achem melhor que morram pessoas do que esse animais aquaticos brutos ?!!

    ResponderExcluir
  12. É por isso que o Brasil está nessa condição... Quanta gente ignorante... Ler e estudar um pouco faz bem... aos invés de exterminar os "animais aquáticos brutos" deveria exterminar pessoas ignorantes... o homem com a sua infinita ignorância e ambição acaba como meio ambiente e depois a culpa é o pobre bicho... *obs.: isso não foi um ataque de tubarão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como você sabe que não foi um tubarão? Pode provar? Acredito que não: é apenas a sua tola opinião para poder negar um fato. Quem sugeriu exterminar o animal bruto está de parabéns! Só digo mais uma coisa: seria uma missão impossível, pois a vida sempre dá um jeito, sempre escapariam alguns...

      Excluir
  13. ai que dó da moça mais eu sinto muito por ela mais quando DEUS chama nao tem como escapar quando DEUS coloca as mãos poderosas dela e fala é o tempo é a hora nao te geito só pesso a DEUS que conforte os coraçoes dos familiares dela pois eu sei que não é nada facil não fiquem triste pois ela está ne um lugar melhor do que nós descansando nos braços de DEUS o todo poderoso ela pode deixar saudades para os familiares mais pensem que ela está em um lugar bom ela tá descanssando pra quando for os final do mundo ela se encontrar com seus parentes na no céu MINHA QUERIDA DEBORA MATTOS DESCANCE EM PAZ COM JESUS:/

    ResponderExcluir
  14. O tubarão ,que mata, engule. Ese é um asesinato.

    ResponderExcluir

Comentem aqui!