FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Prefeitura leva o projeto AME-SE à Cidade Nova neste sábado

Neste sábado, 17, a Prefeitura Municipal de Estância, por meio da Coordenadoria de Políticas Públicas para a Mulher, vai estar com o projeto AME-SE (Ação das Mulheres de Estância-SE), no Bairro Cidade Nova, a partir das 09h da manhã, com ações de cidadania voltadas para atender as mulheres, como também, os seus familiares.

Os trabalhos serão oferecidos nas instalações da Escola Municipal Laura Costa, na Rua Zeca do Forte. Os serviços da AME-SE garantem o atendimento nas áreas de ginecologia, glaucoma, aferição de pressão arterial, teste de HIV, odontologia, cadastro a os programas de combate à pobreza (Bolsa Família), cessão de RG, de Certidão de Nascimento, vacinação contra as hepatites, tétano; e, ainda, cadastro à tarifa social de água do SAAE, corte de cabelo com escova, manicure, pedicure, oficinas de leituras, de pinturas, brinquedoteca e lazer para as crianças.

Todo esse trabalho é prestado de forma organizada, com a participação de profissionais competentes, em um ambiente afável, onde todos são tratados com respeito e cidadania. Um serviço de grande alcance social que contempla, principalmente, as pessoas de baixo poder aquisitivo. O sucesso das ações da AME-SE se deve à somação das Secretarias que compõem o Governo Municipal.

Ascom PME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!