FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

quinta-feira, 22 de março de 2012

Empresa Bomfim apresenta nova frota de ônibus

A Empresa Bomfim, em comemoração aos 157 anos de Aracaju, apresentou à população a sua mais nova frota. O desfile, realizado no dia 17 de março, percorreu vários bairros e praias da Rodovia José Sarney e despertou a curiosidade e admiração das pessoas que saiam de suas casas e pontos comerciais para aplaudirem a iniciativa da empresa.


Segundo a diretora da Bomfim, Ana Lúcia Menezes Farhat, o investimento em Ônibus mais modernos visa assegurar a satisfação dos usuários e a qualidade dos serviços prestados pela empresa. “O compromisso da Bomfim é melhorar de forma contínua a qualidade dos serviços prestados e promover a satisfação permanente dos nossos clientes, por isso investimos cada vez mais na modernização da nossa frota,” disse.
“A iniciativa mostra que a Bomfim reafirma o compromisso em oferecer o melhor atendimento à população, ampliando e modernizando constantemente a sua frota, assegurando a credibilidade nos serviços oferecidos e conforto aos seus usuários”, enfatizou o coordenador de marketing, Zaqueu Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!