FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Mais que um traço perfeito


Nona semana do Desafio da Beleza e, quando os desafios dos participantes parecem ter chegado ao limite da dificuldade, aparece um ainda mais complicado. Nesta segunda-feira (22/10), no GNT, os finalistas terão uma prova de delineadores. Eles terão de mostrar a criatividade usando apenas este item.  Vale conferir para ver que o produto não se limita a um traço na raiz do cílio, é possível fazer coisas incríveis. De acordo com Fernando Torquatto, make up artist exclusivo da linha Make B. de O Boticário, “este item virou um recurso da maquiagem conceitual, com o qual conseguimos criar um look inteiro”.


A dica de Torquatto é sempre intercalar entre duas canetas na hora de fazer o make. Enquanto uma é utilizada, a outra vai recuperando a umidade da ponta. Segundo ele, “é possível usar o rosto como se fosse uma tela e fazer uma maquiagem de traços que vão além”. Para se ter uma ideia, nesta edição, o make up artist fará um look, que define como “árabe punk”.

Transmitido às 20h, o episódio inédito terá como convidado o maquiador André Gagliardo. Para obter mais dicas de maquiagem, os tutoriais de Torquatto para o programa também ficam disponíveis, após o episódio de cada semana, no site www.gnt.com.br/desafiodabeleza. 

Sobre o Desafio da Beleza

Desafio da Beleza é uma versão brasileira do reality Beauty Academy e é comandado pela top model Fernanda Tavares e por Fernando Torquatto, make up artist exclusivo da linha Make B. de O Boticário. O vencedor da competição de maquiadores amadores vai ganhar o contrato de um ano com O Boticário, a assinatura do make de uma das campanhas da marca em 2013, as coleções de Make B. lançadas durante o ano e uma viagem para Paris e Milão para ampliar o conhecimento no universo da moda e beleza. O programa é exibido no GNT, toda segunda-feira, às 20h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!