FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Mendonça Prado é recebido na Academia Militar das Agulhas Negras


O deputado federal Mendonça Prado (Democratas/SE), 1º vice-presidente da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizada da Câmara Federal, visitou na última quinta-feira (18) as instalações da Academia Militar das Agulhas Negras, na cidade de Resende, no Rio de Janeiro. Na oportunidade, o parlamentar sergipano foi recebido pelo comandante da instituição, o General Júlio Cesar de Arruda.


Mendonça Prado conheceu, através de palestras e vídeos, a história da Academia e como se realizam as instruções teóricas e práticas para a formação dos oficiais do Exército Brasileiro. Os militares fizeram algumas apresentações para o deputado, a fim de dar conhecimento sobre os novos e moderníssimos meios tecnológicos que estão sendo utilizados para melhor adestrar os integrantes da Força.

Segundo Mendonça, as instalações da Academia, a metodologia de ensino, e o respeito a princípios de hierarquia e disciplina são aspectos que impressionam sobremaneira os visitantes. “Quem conhecer o mínimo do que se realiza na Academia Militar passa a admirar ainda mais o Exército do Brasil, pois é um exemplo de seriedade e referência na irretocável formação de um cidadão”, ressaltou Prado.

O deputado Mendonça Prado estava acompanhado do Comandante do 28º Batalhão de Caçadores, Coronel de Infantaria Sebastião Roberto de Oliveira; e o Coronel Roberval Corrêa Leão.

Por Vanessa Franco - Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!