FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Prazo para confirmar inscrição para concurso de Defensor Público acaba nesta sexta-feira, 19



Quem fez a inscrição para o concurso de Defensor Público Substituto da Defensoria Pública do Estado de Sergipe e ainda não confirmou a inscrição com respectivo pagamento da taxa no valor de R$ 180, tem até sexta-feira, 19, para entrar na disputa das 10 vagas existentes. O salário inicial é de R$ 10.271,70. Mais informações através dos fones: (79)3205.3800 /3205.3815 ou site http://www.cespe.unb.br/.



Para concorrer ao cargo, o interessado deve possuir diploma de conclusão do curso de graduação em direito, inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), além de dois anos de prática forense.

De acordo com a Lei Complementar nº 183, de 31 de março de 2010, considera-se como prática forense o tempo de advocacia e o exercício profissional de consultoria, assessoria, cumprimento de estágio oficialmente regulamentado e o desempenho de cargo, emprego ou função de atividades eminentemente jurídicas. Para preenchimento do requisito de dois anos de prática forense, será admitido o tempo de estágio obrigatório (curricular) e não obrigatório (extracurricular).

O defensor público geral, Raimundo Veiga, informou que de acordo com o número de inscrições deferidas, os interessados que pagarem a taxa terão grandes chances de conquistar uma vaga, pois até o momento poucas inscrições foram validadas. “Com a quantidade de pessoas que confirmaram a inscrição, aumentaram, posteriormente, as chances daqueles que temem uma grande concorrência. Quem deseja conquistar uma das dez vagas deve se apressar, pois sexta-feira é o último dia”, lembrou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!