FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Valadares Filho, um grande vitorioso


O velho líder udenista Leandro Maciel dizia ao seu grande e leal amigo Benjamin Fernandes Fontes, pai do advogado e ex-deputado federal João Fontes, que "o feio, em eleição, era perder”. Benjamim Fontes, então presidente da Empresa Distribuidora de Energia em Sergipe S/A (Energipe), no tempo em que Lourival Baptista era governador do Estado, num bate-papo costumeiro às tardes, depois do expediente, ao lado da Assembléia Legislativa, mais precisamente entre o Palácio e prédio antigo da Assembléia, contestava tal afirmação do amigo Leandro.

Dizia Benjamin, que o feio, em eleição, era usar métodos antidemocráticos e denegrir com calúnias a imagem do candidato oposto, mentindo ao eleitorado na troca exclusiva do voto. Benjamin, muito sério nas suas convicções, levava a coisa pública com altivez, sendo um grande gestor público, realizando um trabalho na Energipe que marcou a administração de Lourival Baptista pelo dinamismo e expansão da energia elétrica nos bairros de Aracaju e em várias cidades do Interior.

O saudoso Benjamin tem razão. O jovem Valadares Filho perdeu. E não tem nada feio. Pelo contrário, fez uma campanha de propostas, expondo as principais reivindicações do povo aracajuano, apresentando soluções que muito contribuirão para as futuras administrações sérias e que queiram o desenvolvimento pleno de Aracaju. Valadares Filho demonstrou o seu amor e conhecimento de nossa Capital.

Jovem político, responsável, estudioso de como se faz a arrancada para um novo tempo diferente, de se fazer política somente voltada para o povo, Valadares Filho perdeu, mas não foi derrotado na sua essência de prosseguir na luta, na esperança do raiar de um novo dia, onde o povo compreenda que o voto é a grande arma da democracia, e que o voto consignado vise o retorno único do bem comum.

Jovem político no presente, teve a coragem de enfrentar nas urnas João Alves Filho, presidente estadual de um partido, ex-governador, sinalizado como forte após vencer, em Aracaju, na última votação para governador de Sergipe, tendo seu candidato, José Serra, sido o primeiro na última votação para presidente da República. Valadares Filho tem o futuro pela frente. Estará presente em muitas comemorações de Centenário de Nascimento de atuais políticos sergipanos. Uma carreira brilhante, que vem sendo desenvolvida na Câmara Federal.

Valadares Filho demonstrou, acima de tudo, que não é aplicador da lei de Gerson - só vai na vantagem - e marcou posição, não correndo dessa "parada". Expôs todo o seu espírito de luta em busca de uma causa nobre: maior melhoria da qualidade de vida do aracajuano. Disse como melhorar a Saúde, a Segurança, a Educação. Enfim, um grande vitorioso de sua geração, que busca uma cidade, um Estado e um Brasil de oportunidades iguais.

Por Leó Filho - Acesse: http://www.blogdoleofilho.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!