FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Defensoria Pública é homenageada pelos Correios


Fernando Reis faz a entrega do certificado ao defensor geral Raimundo Veiga
Fotos: Iran Souza

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) lançou na última sexta-feira, 25, o selo alusivo aos 350 anos. Durante a solenidade, realizada na Central dos Correios, foi entregue as empresas e instituições parceiras do Papai Noel dos Correios um certificado como forma de reconhecimento e agradecimento à todos que aderiram ao projeto.


A Defensoria Pública do Estado, por intermédio do Centro Integrado de Atendimento Psicossocial (CIAPS), estreou em 2012. Defensores Públicos e servidores adotaram dezenas de cartas e contribuíram com a realização do sonho e a felicidade de dezenas de crianças carentes.

Para o assessor de comunicação dos Correios, Ginaldo de Jesus, a contribuição da instituição foi muito importante. “É gratificante e confortante contar com o apoio da Defensoria Pública. Cada parceiro que a gente conquista significa mais cartas adotadas. Mesmo a instituição com outros projetos sociais ainda sim atendeu ao pedido dos Correios”, disse.

Ginaldo de Jesus destacou o empenho do defensor geral, Raimundo Veiga, demais defensores públicos e servidores. “O envolvimento de Dr. Raimundo Veiga, Dr. Sérgio Barreto, Dr. Jesus, Dra Isabelle, da assistente social Maria das Graças e de todos que abraçaram o projeto foi marcante. Quando fomos pegar os brinquedos todos estavam no local e houve um engajamento do corpo funcional de diversos níveis. O importante dessa parceria foi realizar o sonho das crianças, pois muitas ficavam sem ganhar o presente porque os pedidos não eram alcançados por falta de voluntários. Temos muita gratidão à Defensoria Pública”, destacou.

O defensor geral, Raimundo Veiga, recordou a história de muitas crianças que sonham em receber um brinquedo e não conseguem concretizar. “É triste ver uma criança desejar um brinquedo e não poder adquiri-lo por falta de condições financeiras. A Defensoria Pública já tem um trabalho social através do CIAPS, mas contribuir para ajudar outras crianças é muito gratificante. Vamos renovar essa parceria com mais força no próximo ano”, garantiu. 
Além da Defensoria Pública, outros parceiros foram homenageados como o Tribunal de Contas, Banco do Brasil, SESI, TV Sergipe, Biblioteca Epifânio Dórea, Unimed/Se, entre outros. 

Foram registradas as presenças do diretor regional dos Correios, Fernando Jasmim Reis; do diretor adjunto Washington Bomfim; do presidente da Associação Sergipana de Imprensa (ASI), Cleiber Vieira Silva; do superintendente do SESI, Acrísio Campos, entre outras autoridades. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!