FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Rogério Carvalho diz que Governo Federal traz o maior investimento da história de Sergipe

Em viagem, o deputado federal Rogério Carvalho (PT/SE) se desculpou por não poder acompanhar a presidente da República Dilma Roussef (PT) que estará nesta terça feira, 29, inaugurando as obras da Ponte Gilberto Amado que liga Estância a Indiaroba no Litoral Sul, e o Parque Eólico da Barra dos Coqueiros.

Rogério fez questão de registrar a importância dos atos para Sergipe “Duas obras fundamentais e históricas para o Estado. A ponte vai fomentar o turismo, facilitar o acesso e gerar emprego, renda e movimentar a economia da região. O parque eólico, que faz parte do PAC-2, trará visibilidade para o Estado, vai também gerar empregos e desenvolver o litoral norte. Não tenho dúvidas de que estes são dois marcos históricos para Sergipe”.

PAC 2 - Por falar em obras e investimentos para Sergipe, o parlamentar Sergipano destacou os investimentos do Programa de Aceleração do Crescimento, o PAC 2, que investirá até 2014, mais que 35 bilhões de reais nos eixos; Transportes, Energia, Cidade Melhor, Comunidade Cidadã, Minha Casa, Minha Vida e Água e Luz para Todos. “Segundo dados da Presidência O PAC 2 investiu R$ 385,9 bilhões, com  isso sua execução global atingiu 40,4% do investimento total previsto até 2014. O valor é 19% superior ao resultado obtido em junho deste ano e 26% maior que o do mesmo período do ano passado. Em quase dois anos, as ações concluídas do PAC 2, até setembro de 2012, correspondem a 38,5% das previstas para o período 2011-2014”, informou o deputado que acrescentou: “Em Sergipe o investimento total será de mais de 35 bilhões de reais em obras como a duplicação da BR 101, casas populares, escolas, obras de saneamento que mudarão para sempre a realidade de milhares de pessoas em nosso Estado”. Afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!