FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Laércio participa de Convenção Batista


O deputado federal Laércio Oliveira participou na noite do último domingo, no estádio Lourival Baptista em Aracaju, da 93ª Assembleia Anual da Convenção Batista Brasileira. O evento reuniu milhares de pessoas de várias regiões do estado e do país e faz parte das comemorações do centenário Batista em Sergipe.


Durante o evento, foram realizados 100 batismos de integrantes do projeto "Cristolândia", vindos dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Pernambuco. O projeto atende ex-viciados e ex-detentos do sistema prisional, homens e mulheres que foram recuperados através da fé e do apoio encontrado na igreja.
Para Laércio Oliveira, esse é um momento histórico em sua vida porque o fez lembrar a primeira grande convenção batista realizada em Sergipe em 1964. O parlamentar conta que na época, com apenas cinco anos de idade, acompanhou seu pai, que era motorista do evento.



"Quando entrei no Batistão, lembrei desse momento tão marcante da minha infância,  que me deixou muito feliz. E ver o Batistão lotado como está, com o povo de Deus unido para agradecer e louvar ao Senhor, é algo que me emociona muito e me deixa muito feliz. Para mim é um privilegio estar aqui hoje, o que estou sentindo não da para traduzir, eu só tenho a agradecer o convite".



O parlamentar enalteceu a força dos batistas sergipanos e disse que como presbiteriano, reconhece o trabalho e a dedicação de todos que se emprenharam para trazer esse grande evento para o estado de Sergipe. "Essa é uma demonstração da grandeza e da forca que tem o povo sergipano, quando se une em torno de um propósito tão bom".


Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!