FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Argentina goleia o Equador e encara o Brasil na sexta-feira

Partida terminou com recorde de gols da competição no total de 21



Uma verdadeira chuva de gols caiu no Ginásio Constâncio Vieira na segunda partida do Campeonato Sul-Americano Sub-20 nesta quinta-feira, 18. Em quadra, Argentina e Equador mostraram muita garra e o placar terminou em 13 a 8 para os hermanos.


Com 7 pontos, os argentinos aparecem em segundo lugar do Grupo A, liderado pelo Brasil - que soma 9 em três jogos. A disputa por uma vaga na semifinal da chave fica restrita aos brasileiros e argentinos, que decidem apenas quem se classifica em primeiro e segundo do grupo na sexta-feira, 19.

O jogo - Aproveitando a desatenção dos equatorianos, a Argentina abriu uma vantagem incrível ainda no primeiro tempo. Com gols de Crocco, Romero (2x), Tripodi, Estigarribia, Claudino (2x), Rolon e Picallo, os hermanos fizeram 9 a 0 antes do relógio marcar 15 minutos.

Porém, o Equador não se deu por vencido, correu atrás de uma reação que parecia impossível. Ainda na etapa inicial, Rosales (2x), Mercado e Jaya diminuíram o prejuízo para os equatorianos.

A rede seguiu balançando no segundo tempo. Da entrada da área, Rosales arriscou um forte chute que morreu no fundo do gol - o décimo da Argentina na partida.

O Equador voltou a diminuir o prejuízo aos 9 minutos. Mercado aproveitou uma sobra na área e finalizou com precisão, chute rasteiro que acabou indo no cantinho direito do goleiro Cahuana. Aos 12, Castillo completou cruzamento da esquerda e diminuiu ainda mais a desvantagem.

Emoção sem fim - O espírito guerreiro do Equador voltou a dar resultado aos 14 minutos. Em jogada muito parecida com o sexto gol, Mercado marcou o sétimo, deixando os equatorianos esperançosos ao marcar mais um com Rosales.


 O susto pareceu acordar os argentinos, que voltaram a pressionar e tentar nova vantagem. Com pouco mais de dois minutos, surgiram dois gols para dar tranquilidade aos hermanos: Romero e Rosales balançaram as redes - o último em um lindo chute de longa distância. Werner também fez o dele, fechando o placar da partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!