O
Boticário fará tutorial das makes mais comentadas do Oscar@com a
#euqueroessamake
Palco da premiação de grandes
atores e super produções, o Oscar® é também uma vitrine de looksglamourosos
e desejados. Pensando nisso, O Boticário – patrocinador do Oscar® na TNT – vai
ajudar as mulheres a reproduzir makes exibidas no Red
Carpet. Para isso, a marca vai monitorar todos os comentários nas redes
sociais com a #euqueroessamake. As três makes que
gerarem o maior volume de buzz com a hashtag serão
reproduzidas pela maquiadora sênior da marca, Suelen Johann, com vídeos
tutoriais que irão para o canal do Radar Make B., dentro do Portal Viva Linda (boticario.com.br/radarmakeb.).
Suelen ainda assina a maquiagem
da modelo Carol Ribeiro, que fará a apresentação do Oscar® ao vivo pelo
TNT. O tutorial desse look, com todos os produtos Make B. utilizados, também
estarão disponíveis no Radar Make B. Para quem é fã da segunda tela, vale
lembrar que no Twitter de O Boticário (@oboticario), a marca fará cobertura
completa do evento, marcado para o próximo domingo (22).
Serviço:
OSCAR® 2015
– dia 22 de fevereiro (domingo), ao vivo, às 20h30* (tapete vermelho) e às
21h30* (show). Reapresentação dia 23 (segunda), ao meio-dia* (show).
Sobre
Make B.
Lançada
em 2010, Make B. é a linha premium de maquiagem de O
Boticário. Conta com cerca de 130 itens no portfólio regular e lança,
anualmente, duas coleções em edição limitada. É a marca antenada com as
passarelas do mundo e tem a moda em seu DNA. Destina-se à mulher moderna,
ousada e sofisticada, que está sempre antenada e busca conhecer as tendências e
movimentos da moda e beleza. Possui tecnologia de Alta Definição (AD), que
proporciona à pele aparência perfeita e revitalizada. Saiba mais sobre Make B.
emhttp://vivalinda.boticario.com.br/radar-make-b.
O Boticário é uma empresa do Grupo
Boticário. Inaugurado em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior
rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.750 pontos de vendas em cerca de
1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Seus produtos têm preços
acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 1.100 itens, entre
maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares,
loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.
Sobre a
TNT - A TNT é o
canal de TV por assinatura reconhecido na região por exibir os mais recentes
sucessos de bilheteria de Hollywood, os eventos de maior destaque da indústria
do entretenimento, como a entrega do Oscar®, o Screen Actors Guild Awards®, o
Golden Globe Awards®, o Grammy®, o Latin Grammy®, os Prêmios Billboard, o
Victoria’s Secret Fashion Show e o Miss Universo, além de especiais com os
artistas mais badalados do momento. A TNT chega a 53 milhões de assinantes,
tornando-se uma das redes de maior distribuição da região. O canal é exibido 24
horas por dia, em espanhol, português e inglês, com sistema de áudio SAP, para
que o telespectador escolha o idioma que quer escutar. São sete sinais de
satélite SD e dois HD, que cobrem a Argentina, México, Brasil, Venezuela,
Colômbia, Chile, resto da América Latina e Caribe. A TNT está disponível
nas operadoras NET (canal 151), Sky (canal 60), Claro HDTV (canal 58), Oi
TV HD (canal 48) e Vivo TV (canal 77 ou 657).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem aqui!