FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

quarta-feira, 22 de abril de 2015

O Boticário de cara nova

Mais do que um ponto de compra e venda, a unidade promove uma verdadeira experiência de beleza

A capital sergipana acaba de receber uma loja O Boticário ainda mais atraente e interativa. A unidade - localizada no Calçadão da João Pessoa, nº 281 – Centro - foi reinaugurada, nessa quinta-feira (16), com novo layout, que valoriza a exposição dos produtos e incentiva ainda mais a experimentação, combinando à oferta de conteúdo aos consumidores de maneira envolvente.

Em diversos pontos da loja, os clientes podem conhecer mais sobre o conceito das marcas por meio de tablets, sonorização e guias que apresentam vídeos, músicas e tutoriais com looks exclusivos, que serão renovados a cada nova coleção. O novo espaço oferece também um ambiente específico para quem deseja presentear, onde o consumidor pode customizar as embalagens dos presentes com fitas, laços, canetas coloridas e até imprimir uma foto na hora, personalizando o seu próprio cartão de presente. “A nova loja O Boticário oferece aos consumidores uma experiência sensorial com a marca”, destaca Marta Sá Freire Campos, gerente de vendas e operações do Grupo Boticário, em Aracaju.

O projeto do novo layout das lojas O Boticário iniciou em 2013 e tem como objetivo se desdobrar para todas as unidades da rede em quatro anos. O investimento estimado é de um bilhão de reais.

Sobre O Boticário - O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurado em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.710 pontos de vendas em cerca de 1.750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 1.100 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!