FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Por falta de patrocínio, ginasta sergipana pode ficar fora do campeonato brasileiro

Adpese inicia campanha com associados para angariar recursos em prol da atleta

Mesmo tendo se destacado na seletiva do Campeonato Sul-Americano de Ginástica Rítmica, ocorrido no Rio de Janeiro (RJ) em junho deste ano, tendo passado antes pela Etapa Regional, Micaela Maria corre o risco de não participar do Campeonato Brasileiro de Ginástica Rítmica por falta de patrocínio. O certame vai acontecer no período de 02 a 07 de outubro, em Brasília (DF).

Micaela Maria iniciou na ginástica aos 10 anos integrando a Categoria Pré-Infantil GR e hoje é considerada uma das melhores atletas, tendo chance de conquistar medalhas no campeonato, mas esse sonho pode ser interrompido por falta de patrocínio. “Infelizmente a ginástica rítmica é um esporte muito caro, não é fácil manter os custos. Participar dos torneios envolve gastos não só com passagens aéreas e hospedagens, mas também uniformes e equipamentos. Meus pais são humildes financeiramente e não têm condições de custear todas essas despesas”, relata.


Diante da situação de Micaela o presidente da Associação dos Defensores Públicos do Estado de Sergipe (Adpese), Herick Argôlo, deu início a uma campanha para arrecadar fundos. “Atendendo ao pedido da atleta, acionei os associados para contribuírem no que puderem com as despesas da viagem, roupa e equipamentos. Vamos tentar ajudá-la para que possa dar continuidade ao seu sonho, que é se tornar uma atleta de visibilidade nacional”, disse Argôlo.   


A contribuição poderá ser feita através de depósito na agência 015, conta corrente nº 01/0130126,  Banco Banese, em nome de Bruno Aldrei Marques, portador de CPF 719.926.345-72 - pai da atleta e segurança do Fórum Gumercindo Bessa.

Por Débora Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!