FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

terça-feira, 28 de julho de 2009

Déda diz que seu adversário é João


Governador evita falar sobre a candidatura de Nilson Lima, mas respeita o adversário

O governador Marcelo Déda (PT) disse estar convencido de que, se concorrer às eleições de 2010, seu adversário será, o ex-governador João Alves Filho (DEM). "Só não posso ter 100% de certeza, porque só quem pode ter é a pessoa. Mas eu estou convencido que o candidato das oposições, ou pelo menos do DEM será João Alves Filho", afirmou.
Déda disse que pode até haver outras candidaturas - como a de Nilson Lima ou a de Almeida Lima -, mas entende que a candidatura do ex-governador João Alves Filho é certa. "Agora, ninguém me tira da cabeça que doutor João Alves é candidato ao governo de Sergipe", disse o governador, explicando não ter informações sobre os passos de Nilson Lima.
"Quando Nilson era o meu secretário da Fazenda eu não falava com Nilson. Não tomava conta da vida dele Como é que agora que ele está em outro partido, eu sou obrigado a tomar conta da vida dele? Quem tem que explicar os passos de Nilson, é Nilson. Não sou eu", disse.
Déda disse ainda que aprendeu a não desqualificar adversários, e nem fazer avaliações que reduzam a importância de nenhum político que venha a disputar uma eleição com ele. Isso por entender que todo adversário merece respeito, por não haver adversário fácil.
"Do Guerreiro, Adelson Alves, ao doutro João Alves, todos são adversários respeitáveis. Não tenho nenhum comentário para diminuir a importância de quem quer que seja", disse o governador. Indagado se é o seu desejo enfrentar o ex-governador João Alves, Déda disse não ser um desejo, mas uma constatação". Fonte: www.universopolitico.com (Joedson Telles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!