FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Mendonça diz que propaganda do PAC é uma mentira

O deputado federal Mendonça Prado (DEM) ocupou a tribuna da Câmara na tarde de ontem para criticar a propaganda do governo federal do Propaganda do Programa de Aceleração do Crescimento, que nada mais é do que versão do governo em relação a Execução Orçamentária da União.

“Recebi no meu gabinete um panfleto do PAC e fiquei surpreso porque para Sergipe tem uma previsão de orçamento de R$ 7,5 bilhões até 2010, mas até a presente data não chegou ao estado de Sergipe R$ 280 milhões. Para alcançarmos a cifra de 7,5 seria preciso que o presidente se reelegesse por mais de 10 mandatos”, observou.

Mendonça denunciou no plenário que as obras que estão sendo executadas estão com o cronograma super atrasado. “O governador de Sergipe, Marcelo Déda, é do PT, mesmo partido do presidente e alega que as obras não estão sendo executadas em função do atraso nos repasses do governo federal. Não existe 10% da execução das obras do bairro Coqueiral e nem 20% das obras do Santa Maria depois de 3 anos de administração”, critica o parlamentar.

Mendonça concluiu seu discurso contestando veementemente a propaganda do PAC. “É como se Sergipe fosse um verdadeiro canteiro de obras. É importante que o Brasil saiba o que está acontecendo no Nordeste”, disse.
Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!