FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Sergipanos tropeçam da estréia da Taça Brasil de Clubes

Na preliminar, Educar (SE) e Riograndense (PI) estiveram frente a frente na noite desta segunda-feira (16/5) pela estreia da quinta edição da Taça Brasil de futsal, categoria sub 17 masculina (1ª Divisão). Em jogo válido pelo grupo B do nacional, sergipanos e piauienses não saíram do empate – 6 a 6.


“Faltou um pouco de sorte e competência ao mesmo tempo, já que tivemos inúmeras oportunidades para vencermos e não soubemos aproveitar. No primeiro tempo fomos bem superiores”, revelou o goleiro Junior, do Riograndense.
Já o técnico do Educar Paulo Mendonça lamentou o resultou na estreia. “Impressionante como perdemos gols e como levamos em erros infantis. Espero que sirva de lição para nos recuperar no jogo seguinte”, disse.
Time da casa -  O duelo mais aguardado da noite reservou poucas emoções para o torcedor que compareceu ao ginásio de esportes Constâncio Vieira, em Aracaju. Mesmo jogando em casa, o Sol Nascente não rendeu o esperado e acabou derrotado para o Ananindeua por 2 a 0.
“Não sei o que aconteceu. O time vinha jogando em bem em amistosos e treinos. Deu uma pane e nada deu certo. Agora é acertar e levantar a cabeça para os próximos jogos”, destacou Andelmo Santos, técnico do Sol Nascente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!