FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

sexta-feira, 20 de maio de 2011

“João Alves quer aparecer com assunto da Ponte”

Diante da problemática que o governo está enfrentando por causa da onda de greves, o vice-governador do Estado, Jackson Barreto, foi entrevistado no Sergipe Notícias Meio Dia.  Ele ratificou que o Estado está com dificuldades financeiras para atender as demandas dos servidores. “A greve é um direito do trabalhador e respeitamos isso, mas estamos com dificuldades, principalmente em relação ao pagamento do Piso dos professores. O Sintese é um Sindicato que respeito muito, porém, não posso desmerecer o esforço do governador Marcelo Deda em atender todas as demandas propostas. Temos que ter boa vontade, se o Estado não pagar agora, paga daqui a um mês, vamos ver”, informou o vice-governador. “A redução de repasses do governo federal contribuiu para que o Estado se encontrasse nessa situação. Entre 2009 e 2010 tivemos um prejuízo de mais de R$ 400 milhões”, completou.
Quanto a afirmação do ex governador João Alves Filho sobre a Ponte Aracaju Barra, onde ele disse que  Marcelo Deda quer “derrubar” a ponte, Jackson respondeu. “Olha André, João Alves precisa de um tratamento psiquiátrico. Quando eu era criança e adolescente existia aqui em Aracaju o hospital Adauto Botelho que tratava pessoas que estavam com problemas mentais. O Adauto não existe mais. Mas se o doutor João me dissesse isso naquele tempo eu o mandaria ser internado no Adauto. O que João Alves quer é aparecer. Repare! Será possível que Déda vai para debaixo da ponte e prejudicar os pilares? Quando João está sem mídia ele inventa esse tipo de coisa para chamar a atenção. Isso é uma maluquice!”, disse. “Quando eu for ao mercado, vou procurar uma melancia e mandar para o doutor João colocar na cabeça, pois desse jeito, ele aparece mais”, provocou.

Déda e o PSD - Perguntado por André Barros sobre o que ele pensa a respeito de Marcelo Deda cuidar do PSD, Jackson foi enfático: “Quando o governador tomou para si o comando do partido, ele estava correto, mas é preciso analisar quais os políticos estão indo para o partido. O PSD pode ser bom em um município e ruim em outro, tem que observar direito para que a criatura não se volte para o Criador. O que eu sei é quero cuidar do meu PMDB”.

Adelson Barreto - Encerrando a entrevista, Jackson Barreto comentou com André Barros sobre as últimas pesquisas que apontam Adelson Barreto bem posicionado como candidato a prefeito de Aracaju. “Adelson está no coração do povo, tem um trabalho na periferia e devemos respeitar, além daqui ele aparece bem posicionado em Laranjeiras e em Socorro.  E temos que tirar o chapéu, pois não tem financiadores nas campanhas dele, ou seja, é um homem público nato. As eleições só acontecem no ano que vem, então  vamos aguardar como os partidos se organizam, como serão montadas as coligações para que assim tomemos uma posição”, concluiu. (Pedro Carregosa).
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!