FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Cosméticos estão no ranking da lista de presentes para o Dia dos Namorados

A procura por cosméticos não tem sido apenas por mulheres.  Os homens também estão inovando e cada vez mais presenteia sua amada com perfumes, maquiagens e outros produtos de beleza. De acordo com a Serasa, roupas, sapatos e acessórios lideram as vendas com 29% das expectativas. Em seguida estão as opções em perfumaria e cosméticos com 22%.

Entre os mais procurados para presentes pela classe masculina estão perfumes, cremes e maquiagens. “Antigamente os homens pensavam em presentear apenas com jóias, roupas, sapatos e acessórios, mas hoje eles sentem que a mulher deseja outro tipo de presente como um kit de beleza. Por isso, as lojas vêm inovando cada vez mais para atrair também esse público, afinal, o homem não dispensa uma mulher bem produzida, como também a mulher não resiste um homem bem cuidado e cheiroso”, frisou a assessora de marketing da Cosmético Center Beauty, Isis Ferreira.

Para atrair ainda mais esse público, as lojas Cosmético Center Beauty vêm apostando nas novas tendências de maquiagem e perfumaria. “São marcas de renome nacional e internacional e que vêm conquistando um público fiel em todo país”, disse Isis.

Ainda, segundo Isis, as lojas dos Shoppings Jardins e Riomar vêm inovando com novas linhas de cosméticos.  “Temos diversos produtos de grandes marcas que vão desde a maquiagem até perfumaria. A cada data comemorativa fazemos uma promoção para atrair diferentes públicos e no Dia dos Namorados estamos sorteando entre os clientes uma cesta cheinha de cosméticos. É importante lembrar que essa promoção vale tanto para a mulher quanto para o homem”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!