FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Edvaldo lamenta a morte de Genelício Barreto

O Prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, lamentou nesta quarta-feira, 12, a morte de Genelício Barreto de Lima, irmão do governador em exercício, Jackson Barreto. Ex-vereador de Aracaju e advogado, Genelício estava internado há mais de 20 dias em um hospital de Aracaju, e faleceu aos 68 anos, após complicações decorrentes de uma hemorragia no esôfago.

“Genelício era um homem extremamente querido por todos que o conheciam e tinha como principal característica a alegria de viver. Foi um ícone na luta pela democracia e ofereceu uma grande contribuição, como vereador, à cidade de Aracaju. Quero declarar meu profundo pesar por seu falecimento e pedir a Deus que conforte toda a sua família neste momento difícil”, destacou.

O secretário Municipal da Assistência Social, Bosco Rolemberg, também falou com tristeza da morte do ex-vereador. “Desde a década de 60, Genelício atuou no movimento estudantil, lutou bravamente contra a ditadura e ofereceu uma grande contribuição para o nosso país na luta em prol da democracia. Era um homem que sabia viver com alegria, extremamente trabalhador e comprometido. Lamento essa grande perda e deixo minha solidariedade à família neste momento de dor”, disse Bosco.

Genelício era casado com a secretária adjunta da Secretaria Municipal de Assistência Social, Edvaneide Souza Paes Lima, conhecida carinhosamente como Lulu. Ele deixa 4 filhos. O velório acontece no cemitério Colina da Saudade, onde ele será sepultado às 9 horas desta quinta-feira, 13.  (Por Grace Melo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!