FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Real Moitense vence e fica perto do título

O Real Moitense deu um importante passo rumo ao título do segundo turno do Campeonato Sergipano de Futsal. Jogando fora de casa, a equipe de Moita Bonita derrotou Lagarto por 3 a 2 e ampliou a vantagem para o jogo de volta nesta terça-feira em seus domínios. Agora os moitenses podem perder por dois gols de diferença para erguer o troféu.
 

O time do técnico Wilson Mendonça (Galego) se mostrou superior do início ao fim da partida. Logo no primeiro tempo abriu dois gols de vantagem: Assis e Tarcísio marcaram para os visitantes. Na volta do intervalo os moitenses aumentaram o marcador com mais um de Assis: 3 a 0. Lagarto empurrado pela torcida foi para o tudo ou nada no fim. E na base da pressão diminui com dois gols de Adolfo, mas a reação parava por ali: 3 a 2 resultado final.

“Foi um ótimo jogo. Dominamos a partida inteira, mas nos dois únicos vacilos recebemos os gols. Agora é descansar porque eles devem vir mordidos para Moita Bonita”, comentou o treinador do Real Moitense.

Para o técnico de Lagarto Thiago Santos ainda não está definido. “Sabemos que a derrota foi um péssimo negócio para um time que jogava em casa, mas prefiro destacar a bravura de meus jogadores no fim da partida. Vencer o adversário com apenas dois gols de diferença não é nada impossível. Já vi de tudo no meio do futsal”, acredita.

Real Moitense e Lagarto voltam a se enfrentar na próxima terça-feira (11/10) no ginásio de esportes Albano Franco em Moita Bonita, às 20h30min. O campeão do turno garante vaga na grande final contra o Ajax de Aracaju, vencedor do primeiro turno.

Assessoria de Imprensa FSFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!