Patrocinadora oficial do evento, marca terá lounge aberto com
sessões gratuitas de massagens aos visitantes
Pela
segunda edição consecutiva, O Boticário será patrocinador oficial do Fashion Rio.
Para a temporada primavera-verão da semana de moda carioca, que vai de 22 a 26 de maio, no Jockey
Club, repetirá o sucesso do lounge
anterior, aberto ao público. O espaço de quase 200 metros quadrados, estrelado
pela marca de cuidados pessoais Nativa
SPA, será dividido em cuidados essenciais - banho, hidratação e cabelo -,
perfumação e terapias, grande novidade da marca que terá lançamento antecipado
de produtos de Argiloterapia e Frutoterapia. Serviços de massagem serão
oferecidos gratuitamente aos visitantes.
No
lounge da marca será possível relaxar
e experimentar os produtos Nativa SPA
- para corpo, rosto e banho, além de
perfumaria. O principal destaque é que os visitantes poderão se entregar
aos serviços de massagem com as novidades de Nativa SPA Terapias. O mix
traz itens para tratamento facial e corporal, sendo seis de Argiloterapia e cinco de Frutoterapia. Violeta Senses, que acaba de
chegar às lojas da marca em todo o país, é a novidade da perfumaria fina Nativa Senses. “Estamos muito felizes por estarmos aqui novamente. Escolhemos o Fashion
Rio para lançar Nativa SPA Terapias
porque as novidades têm tudo a ver com os cariocas que tanto se preocupam com a
beleza e não abrem mão de um momento relaxante”, diz a diretora executiva de
Marketing e Vendas de O Boticário,
Andrea Mota. “O nosso lounge na
semana de moda do Rio revelará um universo de sensações e relaxamento para que
os visitantes possam renovar as energias”.
Além de todas as novidades do lounge, uma parceria com as estilistas Lenny Niemeyer e Alessa levará
a marca O Boticário e sua linha de
maquiagem premium Make B. para os bastidores dos desfiles
das grifes. Os produtos em linha com as tendências da moda ainda estarão com
maquiadores da agência CAPA e nas produções do beauty artist Daniel Hernandez. Como complemento, o make up artist de O Boticário, Fernando Torquatto, assinará os looks do desfile da grife Alessa no Fashion Rio, com itens da
linha.
Consumidor
O
Fashion Rio será um momento especial não apenas para os fashionistas, mas
também para 100 clientes Fidelidade de O Boticário no Rio de Janeiro. Selecionados por
meio de uma promoção com os mais de 10,7 milhões de cadastrados no programa da
marca, eles acompanharão de pertinho tudo que acontece nos corredores da moda
no evento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem aqui!