FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

terça-feira, 22 de maio de 2012

O Boticário leva terapias de SPA ao Fashion Rio

Patrocinadora oficial do evento, marca terá lounge aberto com sessões gratuitas de massagens aos visitantes

Pela segunda edição consecutiva, O Boticário será patrocinador oficial do Fashion Rio. Para a temporada primavera-verão da semana de moda carioca, que vai de 22 a 26 de maio, no Jockey Club, repetirá o sucesso do lounge anterior, aberto ao público. O espaço de quase 200 metros quadrados, estrelado pela marca de cuidados pessoais Nativa SPA, será dividido em cuidados essenciais - banho, hidratação e cabelo -, perfumação e terapias, grande novidade da marca que terá lançamento antecipado de produtos de Argiloterapia e Frutoterapia. Serviços de massagem serão oferecidos gratuitamente aos visitantes.


            No lounge da marca será possível relaxar e experimentar os produtos Nativa SPA - para corpo, rosto e banho, além de perfumaria. O principal destaque é que os visitantes poderão se entregar aos serviços de massagem com as novidades de Nativa SPA Terapias. O mix traz itens para tratamento facial e corporal, sendo seis de Argiloterapia e cinco de Frutoterapia. Violeta Senses, que acaba de chegar às lojas da marca em todo o país, é a novidade da perfumaria fina Nativa Senses. “Estamos muito felizes por estarmos aqui novamente. Escolhemos o Fashion Rio para lançar Nativa SPA Terapias porque as novidades têm tudo a ver com os cariocas que tanto se preocupam com a beleza e não abrem mão de um momento relaxante”, diz a diretora executiva de Marketing e Vendas de O Boticário, Andrea Mota. “O nosso lounge na semana de moda do Rio revelará um universo de sensações e relaxamento para que os visitantes possam renovar as energias”.

Além de todas as novidades do lounge, uma parceria com as estilistas Lenny Niemeyer e Alessa levará a marca O Boticário e sua linha de maquiagem premium Make B. para os bastidores dos desfiles das grifes. Os produtos em linha com as tendências da moda ainda estarão com maquiadores da agência CAPA e nas produções do beauty artist Daniel Hernandez. Como complemento, o make up artist de O Boticário, Fernando Torquatto, assinará os looks do desfile da grife Alessa no Fashion Rio, com itens da linha. 

Consumidor
O Fashion Rio será um momento especial não apenas para os fashionistas, mas também para 100 clientes Fidelidade de O Boticário no Rio de Janeiro. Selecionados por meio de uma promoção com os mais de 10,7 milhões de cadastrados no programa da marca, eles acompanharão de pertinho tudo que acontece nos corredores da moda no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!