FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

terça-feira, 22 de maio de 2012

Pianista João Moura se apresenta no Teatro Atheneu

Dia 31 de maio ás 21hs o Teatro Atheneu será palco para mais uma apresentação do pianista João Moura e convidados acompanhado por sua banda Ä flor da Pele. Ele tocará temas inesquecíveis como êxodo, Love is blue, my mistake,highlander, Smile, de Charles Chaplin, músicas de Chopin entre outras. Para o público um presente com o que há de melhor na música e entretenimento. Com um vasto repertório ele também vai tocar grandes sucessos da música popular brasileira.

Pianista reconhecido no Brasil e no mundo através da música instrumental João afirma que seu trabalho o torna mais feliz porque percebe que seus caminhos são marcados pela alegria dos rostos de moradores provenientes das pequenas e grandes cidades de nosso e de outros países quando ouvem suas apresentações. Isso realmente mantém minha disposição em dar o melhor. A população é sedenta por qualquer coisa que lhes damos com qualidade e pude perceber disse o músico, gosta da música instrumental. “Trabalho há 26 anos e desde os primeiros grandes concertos populares pude perceber.”
Falar de João Moura é o mesmo que reunir atributos como criatividade, alegria, energia e descontração numa única palavra: SUCESSO. A mistura de ritmos, que agrada e conquista corações por todo o Brasil e mundo, é um dos muitos diferenciais vistos em seu DVD que é realizado com a mesma dedicação e zelo em seus shows e concertos de maneira efervescente. Como pianista e compositor, um incansável na busca por novos projetos e parceiros. Sergipe precisa aplaudir de pé a realização de mais um grande espetáculo desse sergipano que através de seu trabalho fala á alma levando ao púbico grandes mensagens de amor.
Esse trabalho garantiu João Moura, retrata o repertório do CD ao Vivo que será feito com canções que me identificam com o público. Após 26 anos de carreira, com 06 CDs autorais, e um DVD, resolvi apostar neste projeto de regravações de temas inesquecíveis, que fizeram e fazem parte da minha historia de músico. Depois de uma temporada de um ano fazendo pequenos trabalhos na Europa, resolvi voltar ao CD e deixar mais uma marca perpetuada na história da minha vida.

Por Kátia Paim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!