FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

terça-feira, 22 de maio de 2012

Senador participa da inauguração da Praça da Bíblia sagrada

A Bíblia é considerada o livro mais antigo na história da humanidade e o mais vendido. Visando homenagear este livro universal, a prefeitura de Japaratuba criou o dia municipal da Bíblia Sagrada e inaugurou um monumento em homenagem as escrituras de Deus. O senador Eduardo Amorim (PSC/SE) participou deste ato cristão na noite do ultimo domingo, 20, ao lado da prefeita da cidade, Lara Moura, dos deputados federais André Moura e Pastor Heleno, do deputado estadual Pastor Antônio, do vereador de Aracaju, Jony Marcos, além de outras autoridades políticas e religiosas.

O parlamentar parabenizou a prefeita Lara Moura pela iniciativa em instituir um dia para celebrar o símbolo sagrado da fé cristã. "Japaratuba está de parabéns por ter em sua cidade um monumento dedicado a palavra de Deus. Quem é Cristão agradece essa homenagem a esse livro que não faz distinção de religião ou condição financeira. Quando interpretado com coração é capaz de transformar vidas", disse o senador Amorim.

Além da solenidade de inauguração com o descerramento da placa inaugural, foi realizado um show com o fenômeno da música evangélica, a cantora Damares & Banda. A cantora revelação da música gospel de 31 anos entoou as canções do seu álbum "Apocalipse".

Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!