FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Abertas as inscrições para guias setoriais do Anuário Brasileiro da Comunicação Corporativa 2013

Agências participam de pesquisa para indicadores setoriais econômicos Participação é online e gratuita
A participação nos guias setoriais do Anuário Brasileiro da Comunicação Corporativa, editado pela Mega Brasil, é simples e feita no site www.anuariomegabrasil.com.br, clicando no guia referente à sua atuação no mercado. Quem participou da edição anterior recebeu login e senha para atualizar os dados e integrar os guias setoriais – agências, empresas, instituições, fornecedores e consultores de comunicação. As agências de comunicação ainda participam da pesquisa Mega Brasil 2012, cujas informações serão utilizadas para a composição dos rankings e dos indicadores econômicos do setor, como parte do conteúdo editorial. A participação para os guias setoriais e para a pesquisa é gratuita.



Referência no mercado – O Anuário está em sua quinta edição e traz uma ampla cobertura do mercado com análises e tendências. Conta com o apoio institucional da Abracom (Associação Brasileira das Agências de Comunicação), da Aberje (Associação Brasileira da Comunicação Empresarial) e a colaboração da Maxpress. A versão completa da publicação e os guias setoriais estarão disponíveis no site após seu lançamento no Congresso Mega Brasil de Comunicação, em abril de 2013.

Presença comercial - Os anunciantes ainda participam do Caderno Destaque da versão impressa. Já fecharam apoio comercial à publicação as seguintes empresas: 2Pró, Andreoli MS&L, Blue Public Relations, CCR – Centro de Convenções Rebouças, CDI, CDN, Convergência, Edelman Significa, FSB, Fundamento, In Press Porter Novelli, Medialink, Info4, Planin, Printer Press, RP1 e RWF. A versão impressa será distribuída para executivos de Comunicação Corporativa, Marketing e Recursos Humanos de grandes empresas, Secretarias de Comunicação de todas as áreas e esferas do Governo Federal, governos estaduais e municipais de capitais e grandes cidades; profissionais da Imprensa como editores de economia e negócios dos principais veículos; Agências de Comunicação e outras organizações tradicionais no campo da Comunicação Institucional.

Esclarecimentos sobre conteúdo editorial podem ser obtidos com a coordenadora editorial, Lena Miessva, pelo telefone 11-2679-6995 ou pelo e-mail lena@megabrasil.com.br . Os contatos comerciais devem ser feitos com Daniel Coelho, pelo telefone 11-5576-5600 ou pelo e-mail daniel@megabrasil.com.br.
Contato:
Lena Miessva
Coordenação editorial
Anuário Brasileiro da Comunicação Corporativa 2013
Mega Brasil
lena@megabrasil.com.br
telefone: 11-2679-6995

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!