FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Eleição da diretoria da Centenária Lira Gomes acontece na noite desta sexta-feira

Jornalista Mágno de Jesus e o atual presidente José Félix
Nesta sexta-feira, 11, acontecerá a eleição da Diretoria da Centenária Lira Carlos Gomes. Disputam o comando, o atual presidente e músico José Félix e o secretário de comunicação da Prefeitura de Estância, jornalista Magno de Jesus. Os sócios contribuintes serão os responsáveis pela escolha e o resultado está previsto para as 21 horas.


O presidente atual está confiante na vitória. Ele acredita que deve conquistar uma média de 60% dos votos. O desafiante Magno de Jesus disse que conversou com os sócios e acredita na vitória.
ATUAÇÃO - A Lira Carlos Gomes tem sido comandada com zelo, com transparência, dedicação por parte do atual presidente José Félix. No comando há cerca de 20 anos,  Félix afirma que nunca houve denúncia de mau gerenciamento e que sua administração tem sido alvo de elogios por todos os cidadãos da cidade.
O presidente, pessoa idônea que está no degrau da melhor idade, completou 80 anos e tem contribuído para o sucesso da Lira. 
Eventos - São João, Natal, Carnaval, Aniversário da cidade, solenidades cívicas como 7 de Setembro, atividades  do Tiro de Guerra local, entre outras.
Nos últimos anos, a sede da Lira passou por reformas no telhado, troca do piso e pintura;  gravou CD e atualmente mantém a escolinha de música ofertando o conhecimento para cerca de 50 alunos diariamente. Mais de 20 músicos, atualmente, estão atuando fora do estado, alguns na Base Área e no Exército e, ainda, na Orquestra Sinfônica de Sergipe, alunos frutos dos bancos da Lira Carlos Gomes.
em 1992 a Lira ganhou 18 instrumentos da FUNART e recentemente recebeu do deputado Gilson Andrade mais 23 instrumentos novos, os quais demonstram a credibilidade do atual presidente José Félix. A Lira tem como regente o maestro Claudemiro Xisto, de Lagarto,  que está em Estância há 20 anos e conta com o apoio do empresário Jorge Leite. 
A Lira foi valorizada na gestão do prefeito Ivan Leite e segue com bom desempenho e trabalho.
Por Genilson Máximo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!